Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GVT 15Mb Caindo Toda Hora


Posts recomendados

Olá pessoal, recentemente venho enfrentando um problema chato com minha conexão...
 

Ela simplesmente começou a ficar instável, cai toda a hora, tem momentos em que a cada 2, 3min cai...

O técnico ja veio aqui trocou o Modem(colocou um DSL2740E) e o filtro, e o problema permanece...
 

Alguem ja passou por um problema similar?

Devo chamar o tecnico novamente e pedir pra trocar a fiaçao?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kr3ator seu sinal ruido está muito baixo. Está abaixo do limite que é 9.0 

Olhe que está batendo só 7.8 Downstream 

 

Seu link de velocidade que estas recebendo é de 17.663 Downstream. 

Vais ter que ligar para GVT e pedir para baixar um pouco, para 16.000 este link, assim 

o sinal ruido vai aumentar, e cheque se a internet para de cair. 

 

Estes técnicos de operadora, é tudo picareta, só olha o basicão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa highjack o tópico, mas postei no tópico para análise e ninguém respondeu...

 

Alguém que saiba entenda alguma coisa Alissomrex, poderia olhar os meus parâmetros?
Estou tendo problemas com a GVT 50mb Powerbox (modem v5471-002), constante queda, ping alto e oscilante, sinal fraco (quando se faz algum download/upload fica tudo imprestável), demora para carregamento de sites etc...

 

Abs e obrigado.

post-419073-0-40114900-1440470601_thumb.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...