Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 dias sem dormir, urgente! me ajude.


dumirick
Ir à solução Resolvido por Sergio NewSonic,

Posts recomendados

Olá galera do clube, boa noite! 

Então, conheço esse site já tem uns 4 anos, e já obtive muitos resultados, com ajuda de vocês, com outro pc que tinha.. Portanto tô com um que está tirando a minha noite e meus dias.. 

Meu notebook é Dell INSPIRON 14 3000 series  I14 -3442-A40, lançado ano passado, hoje já se faz um ano que tenho, e tô numa disputa pra atualizar a bios dele, que o meu note não aguenta mais de pedir de att critica.. 

Portanto to tentando pelo o modo: Criar pendrive bootavel e instalar pelo DOS.. algo assim, mas não consigo nem.. 

Estou sem a bateria do note, por isso tento dessa maneira, se não houver outra maneira, terei que comprar a bateria dele 300$ ;/ e ainda demora 30 dias pra chegar.. 

Mas se tiver, me ajudem .. 

Desde já, obrigado 

 

-- Esqueci de citar...
Meu windows é o 10.. 8gb de memoria, 64x, e 1tera de hd. .

mais informações, só pedirem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique um pouco melhor do porque a atualização da bios. As vezes nem vai precisar disso. Relate o que te atormenta.

Eu queria atualizar a bios, pra deixar o pc sempre atualizado, mas li uns posts ali e outros aqui .. Resolvi que não é necessário.

Pois meu note tava dando umas travadas que não é normal, ai descobri que meu disco rigido foi pro pal ;/ 

Mas enfim, problema solucionado. Obrigado novamente a todos vocês 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...