Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Urutau

Bluetooth não funciona no Dell Vostro 3500 com Windows 10 Pro

Recommended Posts

Boa Noite, também tenho um Dell Vostro 3500.

Há algum tempo ele não tinha o driver do Bluetooth e eu o instalei hoje 07/04/2017, mas não consigo conectar meu Nokia Lumia 630 dual sim windows phone 8.1, o que eu posso fazer para conectar meu WP 8.1 via Bluetooth?

Editado por Nick5779

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-2-12 às 13:56, Germano Martins disse:

Consegui apagar esses drivers da broadcom pelo regedit mas o problema persiste. Diz q é preciso desinstalar o driver de bluetooth antigo para continuar com a instalação do novo...

Fui em painel de controle, desinstalar, e encontrei o driver do bluetooth. Desinstalei, e após reiniciar o computador instalei o driver disponibilizado pelo Urutau e deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, boa noite.
Meu bluetooth está com o mesmo problema agora que instalei o win10, assim como minha Nvidia Geforce 310m. Ambos sequer são detectados pelo gerenciador de dispositivos.

Pelo que pesquisei o bluetooth, pelo menos, teria solução...
Alguém poderia me ajudar? @Urutau @DiTechMan @FMierl

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/11/2017 às 01:10, neTONI disse:

Pessoal, boa noite.
Meu bluetooth está com o mesmo problema agora que instalei o win10, assim como minha Nvidia Geforce 310m. Ambos sequer são detectados pelo gerenciador de dispositivos.

Pelo que pesquisei o bluetooth, pelo menos, teria solução...
Alguém poderia me ajudar? @Urutau @DiTechMan @FMierl

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎28‎/‎01‎/‎2017 às 20:00, Urutau disse:

@DiTechMan, realmente, tentei baixar pelo site da Broadcom e veio uma mensagem que eles não disponibilizarão mais drivers e, a partir de agora, as atualizações serão feitas de forma automática pelos serviços do Windows Update.

Fiz um upload dos drivers para você. Segue o link https://www.4shared.com/zip/JtgM6S9sce/12_BTW_1201940_win8_10_x64.html

Note que esta versão é a 64 bits. Caso precise da versão x86 faça uma busca na web pelo driver "Broadcom bluetooth 12.0.1.940 win 10 x86".

Poste aqui se deu certo.

Boa sorte!

Senhores. Acabei de chegar por aqui, e o link não esta mais disponível. Acabei de formatar minha máquina, e preciso continuar esta parceria por mais algum tempo. Grato de já, a quem disponibilizar um novo link. Abraço a todos.

adicionado 20 minutos depois

Amigo, acabei de reinstalar o win 10. E, o seu link não é mais valido. Por favor, socorra-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/01/2017 às 20:00, Urutau disse:

@DiTechMan, realmente, tentei baixar pelo site da Broadcom e veio uma mensagem que eles não disponibilizarão mais drivers e, a partir de agora, as atualizações serão feitas de forma automática pelos serviços do Windows Update.

Fiz um upload dos drivers para você. Segue o link https://www.4shared.com/zip/JtgM6S9sce/12_BTW_1201940_win8_10_x64.html

Note que esta versão é a 64 bits. Caso precise da versão x86 faça uma busca na web pelo driver "Broadcom bluetooth 12.0.1.940 win 10 x86".

Poste aqui se deu certo.

Boa sorte!

Prezado,

O link expirou ... teria como disponibilizar novamente?

Por favor ... rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais