Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
erickcarneiroleao

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)

Recommended Posts

Pessoal, boa noite.

Estou no aguardo do lançamento do K555LB da asus com i7 5500 U, 8gb DDR3, placa de video GT 940m e hd 1tb 5400rpm.

No entanto, a samsung acabou de lançar esse rapazinho aqui de baixo:

http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-x51-intel-core-i7-5500u-15-6-8gb-windows-8-1?__zaf_=full-hd%7C%7C_o:4%7C%7C_u:0

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-Expert-X51-500R5H-YD1-com-Intel-Core-i7-5500U-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Placa-Grafica-de-2GB-LED-15-6-e-Windows-8-1-5215707.html?utm_source=zoom&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Notebook&utm_content=5215707&cm_mmc=zoom_XML-_-INFO-_-Comparador-_-5215707

Alguém saberia dizer qual dos dois vale mais a pena?
Ou se a Dell irá lançar algum notebook full hd com placa de vídeo decente?

Reza a lenda que o note da asus virá por ~ 3 mil reais.

Esse samsung parece estar bem salgado, também por ser lançamento...

* esses lançamentos devem acontecer na IFA 2015 na primeira semana de setembro, ao que todos os boatos e informações indicam.

Valeu!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acabei de comprar o x51 por R$2.825,00 no submarino. (com o cartão submarino). Duvido que abaixe muito mais que isso, principalmente com o dólar subindo do jeito que está.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o x51 no clube do Ricardo, saiu por R$ 3.058,83 com frete inclusivo e dividido em 10 vezes. Acho que fiz uma boa compra, já que obtive 21% de desconto.

Só fiquei encucado com o status "aguardando confirmação do pagamento". Não deveria confirmar na hora?

Quando o aparelho chegar farei unboxing, benchmarking e darei minha opinião sobre ele.

Uma das coisas que me fez optar por este notebook foi que possui loja física para assistência técnica com uso da garantia. Já que a configuração dele pelo que vi até o momento é igual ao que foi divulgado com relação ao k555lb, acho que é bom analisar o pós venda. Neste ponto para mim a Asus perde feio. Ser obrigado a enviar um aparelho deste pelos correios até sp para usufruir da garantia é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de olho no x51 também, mas também estou aguardando o lançamento do sucessor do X550LN. Acredito que ele deve vir com as especificações bem parecidas e possivelmente em uma cor diferente da do Samsung (o branco não me agrada muito).

Queria um notebook com drive de cd para substituir por um caddy e colocar o hd de 1tb no local do drive de cd e um ssd no local original do hd e saber quantos slot de ram é disponível para upgrade, visto que o X550LN tem um pente de 4gb soldado e apenas um slot disponível para upgrade ficando limitado nos 12gbs.
Gostaria também de avaliar a qualidade de construção também. 

Alguem já está com o x51 e pode avalia-lo melhor (qualidade de acabamento, slots disponíveis, qualidade da tela, performance, a bateria é substituível? 

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o que foi divulgado por um cara em outro fórum, o acabamento é bom, em baixo é plastico mas a tampa em volta do teclado é de metal, quanto a memória RAM ainda não sei se é expansível.

Eu também estou esperando o lançamento do Asus K555LB, que virá com configurações praticamente iguais. O driver de CD também acho importante, para no futuro substituir com um caddy e usar ssd no lugar, e espero que o modelo da Asus tenho um preço melhor que o  Samsung Expert X51, que está um absurdo na verdade (acima dos R$3200). Acho que um preço bom seria até 2800 na versão completa, o que vai ser bem difícil pelas condições de mercado, pela alta do dólar e pelo fim da lei do bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o x51 no clube do Ricardo, saiu por R$ 3.058,83 com frete inclusivo e dividido em 10 vezes. Acho que fiz uma boa compra, já que obtive 21% de desconto.

Só fiquei encucado com o status "aguardando confirmação do pagamento". Não deveria confirmar na hora?

Quando o aparelho chegar farei unboxing, benchmarking e darei minha opinião sobre ele.

Uma das coisas que me fez optar por este notebook foi que possui loja física para assistência técnica com uso da garantia. Já que a configuração dele pelo que vi até o momento é igual ao que foi divulgado com relação ao k555lb, acho que é bom analisar o pós venda. Neste ponto para mim a Asus perde feio. Ser obrigado a enviar um aparelho deste pelos correios até sp para usufruir da garantia é absurdo.

Bacana. cara, pois avisa mesmo quando receber e se você gostar. Seria de grande ajuda, pois penso em comprar esse também, ou o Asus. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que comprou o x50 ou o x51 poderia passar umas opiniões? Dizer o q achou do produto, e tirar algumas dúvidas? 

Estou acompanhando a uma semana ambos e ansioso pelo lançamento da Asus, mas ta complicado de sair esse. Puts '-- kkkk 

estou muito em dúvida se espero o Asus ou se compro o Samsung. Gostaria de algumas opiniões de quem tá com esse em mãos.

Vai ser de grande ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim! Isso mesmo, obtive a mesmo resposta hoje, à respeito do K555LB. Vamo torcer pra esse preço vim concorrente ao do Samsung, digo, levemente mais barato :P kkkkk 

Agora só nos resta esperar

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz se esse notebook vier por ~3000 reais eu compro na hora nem espero promoção nem nada.
Mas se vier com o preço que o x51 está atualmente acho que vou ter que ir de vostro 5480 mesmo... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém poderia me informar como consigo a resolução máxima deste X51 (940M) via HDMI, porque no site na GeForce não informa. Gostaria de ligar ele nos monitores 4K ou Ultrawide. Será que é possível?

OBrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Gente esses notebooks só ficam mais caros, alguém ainda tem esperança de baixar?   :unsure:

Claro que tenho mano, ela é a última que morre! kkkk Essa noite nas americanas o X50 dava pra ser comprado a 2800,00. Mas o x51 ta sumido ai... Só tem em lugar que não rola promoção. 

Vamos ver se o que a mulher da asus falou se concretiza e o K555LB é lançado ainda até o final desse mês. Creio que com isso, o preço do x51 venha a melhorar um pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a asus me respondeu no face que já estão enviando o notebook as lojas, e pra ficar de olho nas redes sociais deles 

(espaço para eu colocar o print quando eu chegar em casa de noite)

Compartilhar este post

Link para o post

Gente a asus me respondeu no face que já estão enviando o notebook as lojas, e pra ficar de olho nas redes sociais deles

(espaço para eu colocar o print quando eu chegar em casa de noite)

Que bacana. Outra coisa, o Samsung hj apareceu na americanas por um valor interessante, mas não consegui comprar, alguém conseguiu?post-779134-1443213095,5923_thumb.png

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.kabum.com.br/produto/68112/notebook-asus-com-intel-core-i7-5200u-6gb-1tb-windows-10-tela-15-6-preto-x555lf-bra-xx190t

No site tem dizendo que é lançamento, será que a nova linha de notebooks está chegando? Só não comprei esse ai porque não sei se é um i7 ou um i5, tá errado no titulo e não tem descrição do produto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais