Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Alguem sabe um site com um dos dois disponivel? queria comprar um notebook bom na faixa dos 3000, gostaria de me aventurar com essa tela FULL HD, por isso tava procurando o x51, pensei no dell 15 special, mas a placa de video achei fraca... Alguem sabe um site ou algum notebook do mesmo patamar desses?

 

Na faixa de 3000 atualmente... nenhum cara. Talvez o Dell que o amigo comentou ali em cima. Com tela full HD e na faixa de 3000. 

Eu, você, e mais umas 30 pessoas com quem tenho discutido em fóruns, estão querendo um PC com boa placa de vídeo, e tela full HD na faixa de 3000... mas parece que ta impossivel conciliar um note bom assim nessa faixa de preço. Infelizmente, assim q é o nosso país...

Geral esperando a Black Fraude pra ver se por algum milagre divino, rola promoção do K555LB. 

O x51, encontrei essa semana de 3100,00. Era 09:00 da manhã quando olhei... lá pra umas 14:00 já não tinha mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, queria o X51, mas pelo que entendi de alguma postagens de vocês não poderei aumentar a memória, nem colocar um SSD mais tarde? Então, ao comprá-lo, não poderei fazer o upgrade nesses quisitos? estou vendo os preços aqui, só estão aumentando cada vez mais e o estoque sempre esgotado. 

O SSD você vai poder colocar, mas somente no lugar do HD original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em qual site você achou Lucas? Eu vejo todo dia e não acho nenhum com o X51 disponivel!

No site da ponto frio, Filipe. É o seguinte, conselho meu: Salve os links dos sites numa pasta de favoritos do chrome... dai todo dia, quando você puder, você olha de um em um. Recentemente, só a Ponto Frio que apareceu com o X51, foi tão rápido, que nem deu tempo de sites como o Zoom/Buscapé, atualizarem os produtos '-- kkkk. 

Eu tenho salvo aqui nos favoritos os sites onde vendem o note que eu quero... dai todo dia, vou la ver como q tá o preço. No dia que eu pegar promoção, eu finalizo a compra.

 

Segue o site do x51 na Ponto frio: http://www.pontofrio.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Samsung-Expert-X51-500R5H-YD1-com-Intel-Core-i7-5500U-8GB-1TB-Leitor-de-Cartoes-HDMI-Placa-Grafica-2GB-LED-Full-HD-15-6-e-Windows-10-5215707.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, bom dia!

Segue uma ótima notícia:

 

 

http://www.ztop.com.br/dell-voltara-a-trazer-de-pc-para-gamers-no-brasil/

 

 

Só tenho minhas dúvidas em relação ao preço que vão custar  =/

Mano quando se fala em note gamer é na faixa de 10mil reais, nem se anime.O que a gente faz aqui é procurar notebooks que por acaso também servem pra jogar, mas não ousam de se intitular notebooks gamers  :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando se fala em note gamer é na faixa de 10mil reais, nem se anime.O que a gente faz aqui é procurar notebooks que por acaso também servem pra jogar, mas não ousam de se intitular notebooks gamers  :P

hahahaahah é bom por ai mesmo mano! Notebook gamer aqui no brasil é de 6k + 

 

Nós estamos correndo atrás de notes casuais que aguentem alguns jogos de uma forma "jogável". Infelizmente essa é a nossa realidade.

 

Tava vendo um dell la nos EUA... *****! E nem é gamer, é exatamente como eu queria... só que se fossem vender ele aqui no Brasil, sairia no minimo por uns 5k...  Se eu tivesse viajando por agora, ou se alguém pudesse trazer pra mim, era minha opção com toda certeza. 

 

http://www.dell.com/us/p/inspiron-15-7559-laptop/pd?~ck=mn    R$ 799,00 (isso mesmo, somente R$ 3200,00). Sonho de consumo! 

 

Ahhh... sem contar com uma promoção que ta rolando no site da DELL americana, que você comprando um PC de 700 dolares ou mais, você leva DE BRINDE uma TV de 32". 

 

Quando que vai ter algo parecido aqui no brasil? kkkkkkkkkkkkk NUNCA! cê é loco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No link q eu botei comentam q esses serão os prováveis modelos a serem lançados por aqui:

 

 


 


 


 

 

 

Ou seja Lucas, ele vai vir....mas realmente, deve chegar por uns 5k ou mais =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No link q eu botei comentam q esses serão os prováveis modelos a serem lançados por aqui:
 
 
 
 
 
 
 
Ou seja Lucas, ele vai vir....mas realmente, deve chegar por uns 5k ou mais =/

 

Siim! Na verdade, eu descobri esse note através de alguém no outro fórum que comentou exatamente a mesmo coisa que você, sobre o fato da dell começar as vendas em 2016 desses notes aqui no Brasil. Mas infelizmente, tenho certeza absoluta que nenhum deles vai sair por menos de 5k... De tanto imposto que temos aqui... essa é nossa realidade.

 

Queria muito um desse. Ia satisfazer minhas necessidades por bem uns 3 anos + ... Mas paciência... vou comprar um intermediário por enquanto, e daqui a uns 2 anos quando eu começar meu estágio, junto dinheiro pra comprar um do jeito que eu gostaria de ter. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da última vez que eu achei um disponível para compra, ele esgotou o estoque em menos de 4 horas...

 

E o K555LB da asus que não cai dos 3800 '-- Ta osso. 

 

Tomara que o X51 entre em estoque até dia 27/11 (dia da black fraude) ou apareça um do mesmo porte pelo mesmo preço. To visualizando os sites praticamentes 2x por dia. Não aguento mais esperar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que o X51 entre em estoque até dia 27/11 (dia da black fraude) ou apareça um do mesmo porte pelo mesmo preço. To visualizando os sites praticamentes 2x por dia. Não aguento mais esperar kk

velho, nem fale. Já descartei o x51 por motivos pessoais, mas meu foco é o K555LB. Não aguento mais esperar velho! estou com um cupom de desconto de 10% na loja da asus. ele cai pra R$3600,00 que é muito caro ainda... mas estou quase pagando pra acabar com essa maldita angústia. Sinceramente, pelo fato dele só estar sendo vendido na loja da própria ASUS e na Kabum, não acho que ele tenha desconto na black fraude... mas a esperança é a última que morre... Ta difícil essa espera toda... ja tem quase 1 mês e meio :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-preto-ag-1-4-1005270.html

Saiu o com i7 e tela QUAD HD por nada menos que 5k....

 

Rapaz, em cima tem dizendo Core i7 e embaixo Core i5. Estranho. Mas o notebook está caro. Tela Quad HD já é um exagero, vai servir mais é pra drenar a bateria. Tá faltando notebooks com preços justos por esse tempo :/ Nesse preço que aí está, se consegue um notebook gamer já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, depois de quase 2 meses esperando eu não aguentei e acabei comprando o ASUS K555LB. Sinceramente e infelizmente, acho que mesmo na blacc friday ele não deve entrar em promoção. Com o cupom de desconto, SM-carrinho, consegui 10% no valor final. Acabei fechando em R$3600,00. Queria ter mais condição pra bancar à vista um Avell B155 Fire, que ta saindo a R$4600,00. Mas como foi um presente, nem tive como reclamar. Preferia a GTX 950, mas por enquanto a 940M vai ter que aguentar o trampo! kkkkk 

 

Fiz a solicitação ontem e o prazo é de chegar em 6 dias após a data de postagem. 

 

Assim que eu receber e puder, mando minhas opiniões sobre o notebook. Sei que tem muita gente assim como eu na expectativa dessa máquina. Estou ansioso e torcendo que seja tão bom quanto parece. 

 

Talvez eu formate pro Windows 8.1, mas com certeza vou rodar um BF4, CS GO, AutoCAD e SolidWorks pra testar o comportamento tanto da GPU como do desempenho geral do PC. De acordo com a notebook check, conseguirei rodar BF no medio numa média de 40 fps. 

 

Esse é o fim da minha saga por enquanto kkkk Mas espero colaborar com minhas opiniões e ajudar quem está/esteve na mesmo situação que eu. 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei o Samsung Expert X51 à venda, mas está por 3.631,63 à vista. Mas como pra mim só dá parcelado, e tá saindo caro, a 12x 339,02 R$ (Total: 4.068,42 R$). E o Asus tá saindo bem mais em conta. Com o cupom sai a 3600 e 12x 300 R$. E sobre o dois, nem sei qual o melhor, o que vocês acham? Expert x51 x Asus ASUS K555LB ? Intenção: jogos, edição de vídeos e uso do cotidiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente achei o Samsung Expert X51 à venda, mas está por 3.631,63 à vista. Mas como pra mim só dá parcelado, e tá saindo caro, a 12x 339,02 R$ (Total: 4.068,42 R$). E o Asus tá saindo bem mais em conta. Com o cupom sai a 3600 e 12x 300 R$. E sobre o dois, nem sei qual o melhor, o que vocês acham? Expert x51 x Asus ASUS K555LB ? Intenção: jogos, edição de vídeos e uso do cotidiano.

Então Filipe, como você deve ter visto, eu fui o único quem comprou o Asus K555LB, até agora (pelo que vi aqui no fórum e no adrenaline), então não temos muito do que falar concretamente dele ainda. Hoje pelo rastreamento, eu vi que ele está à caminho do aeroporto aqui da cidade. Peguei o E-sedex, e ele deve ta chegando ainda essa semana. quando eu tiver com ele em mão, posso dar as primeiras impressões logo, e quando eu tiver tempo, poderei falar apropriadamente do desempenho dele. 

 

Vou deixar pra você um tópico que eu escrevi muito, respondendo um cara lá no Adrenaline, sobre o que me fez comprar o Asus. Espero que te ajude a decidir entre ambos. PS: se quiser esperar uma primeira opinião quando eu tivé-lo em mãos, até o fds devo conseguir escrever algo. Abraço:

 

" Então Hugo, muitos fatores me levaram a escolher o Asus ao Samsung:

Primeiro, a empresa em si: Os notebooks da Asus costumam ser muito mais recomendados do que os notebooks da samsung.

Segundo: Li alguns comentários sobre esse Samsung que me deixaram meio com um pé atrás. Coisas tipo: no primeiro boot do notebook, duas pessoas disseram que apareceu o simbolo da Positivo (WTF?). Ouvi comentários sobre a tela também, que apesar de FHD você tinha que achar a angulação certa pra ficar 100%, ou seja, ela tem muito pouco campo de visão. 

Terceiro: a bateria é interna e dura muito menos do que disseram. Me falaram que num uso normal de internet, youtube e trabalho... durou 3 hras e meia.

Quarto: Só tem um slot de memória e o pente é soldado e não possui driver de DVD. Ou seja, não poderia fazer nenhum upgrade nele. Nem pra por um HD a mais. (SSD, digo)

Quinto: Falaram que a qualidade do material da carcaça é meio *****... um plastico brilhante e tal. Esse Asus eu não tenho certeza, mas acho que tem acabamento em alumínio.

Sexto: Liguei pra empresa pra pedir informações sobre essa Tela FHD deles, que não ta especificada em lugar algum, e nem o técnico sabia me informar qual tipo de tela '--

Então, apesar do processador do Asus ser um i5 e não um i7, e eu até agora não ter lido nada de concreto de alguém que comprou o computador e tem ele em mãos... Eu preferi comprar o Asus. Conheço a marca, alguns amigos meus possuem notes Asus, todos dizem que costumam ser computadores muito frios e silenciosos, eu achei o design dele muito bonito e terei a possibilidade de fazer alguma modificação nele se me interessar.

O x51 andou muito sumido também. FAz umas 2 semanas ou mais que eu não vejo ele sendo vendido em nenhuma loja. Da ultima vez que vi, ele tava por 3250,00 na Ponto frio. Mas por tudo isso que te apresentei, eu optei em comprar o Asus e pagar um pouco a mais. Se você quiser, pode testar esses cupons de desconto aqui: SM-carinho, SM-frequencia e SM-bem-vindo. Com algum desses você pega 10% de desconto e vai pagar 3600,00 no K55LB na loja online da ASUS. 

Abraço"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Lucas, estou na mesma situação que você estava, entre comprar o x51 (se um dia ele voltar a ser vendido...rs) e o Asus k555lb (i5), li seu ultimo post sobre os seus motivos de ter optado pelo asus e to quase comprando um também.... Porque se for esperar pela Black Friday vai ser furada, certeza que esses modelos novos nem terão descontos, vão dar descontos pros modelos encalhados...rs

 

Vou aguardar a sua opinião sobre o Note, você foi o primeiro que vi falando que comprou.

 

E valeu pelos seus posts que já ajudaram bastante.

 

Abraço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Lucas, estou na mesma situação que você estava, entre comprar o x51 (se um dia ele voltar a ser vendido...rs) e o Asus k555lb (i5), li seu ultimo post sobre os seus motivos de ter optado pelo asus e to quase comprando um também.... Porque se for esperar pela Black Friday vai ser furada, certeza que esses modelos novos nem terão descontos, vão dar descontos pros modelos encalhados...rs

 

Vou aguardar a sua opinião sobre o Note, você foi o primeiro que vi falando que comprou.

 

E valeu pelos seus posts que já ajudaram bastante.

 

Abraço

valeu mano, na situação que eu tava sei que qualquer opinião mais engajada é de grande ajuda. Pretendo ajudar o máximo que eu puder, porque também já me ajudaram bastante. Tamo ai!

 

Eu também acho que não vai rolar desconto na black friday, sinceramente a loja da asus sempre prioriza os celulares, parece que os notes ficam meio esquecidos. Mas como a Asus em si é uma empresa muito conceituada na área de computadores e produz produtos ( placa mãe, placa de vídeo...) de excelente qualidade. Então acho difícil algo dar errado com um notebook deles. 

 

Assim que eu puder dar minha primeira opinião faço um post! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Lucas. Já estou praticamente decidindo o Asus, só estou no aguardo aqui do seu review. Achei o modelo da ASUS que seria, digamos, que o perfeito para a minha escolha, é o ASUS Laptop X555LB-NS71. Mas ele não está sendo vendido no Brasil, pelo que eu saiba e na loja de fora está fora de estoque :(

 

Site: http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834232437

 

Configurações

  • Intel Core i7 5500U (2.40 GHz)
  • 8 GB de Memória Ram 
  • 1 TB de HDD (Difere do K555LB de 1000GB vendido aqui. Pois 1TB = 1024GB. Não pode fazer muita diferença mas é bom o consumidor ser informado)
  • NVIDIA GeForce 940M
  • Resolução da tela: 1920x1080 
  • Windows 8.1 64-Bit
  • Gravador de CD/DVD
  • HDD RPM: 7200 RPM  (Difere do 5400 RPM do Asus vendido no Brasil, acredito que significa uma maior velocidade na leitura/escrita maior de dados)

Se alguém souber notícias dele ou de outros notebooks com configurações parecidas, pode informar aqui. Acredito que ainda tenham muitas pessoas querendo notebooks com configurações similares as que eu quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, Lucas. Já estou praticamente decidindo o Asus, só estou no aguardo aqui do seu review. Achei o modelo da ASUS que seria, digamos, que o perfeito para a minha escolha, é o ASUS Laptop X555LB-NS71. Mas ele não está sendo vendido no Brasil, pelo que eu saiba e na loja de fora está fora de estoque :(

 

 

Vê o asus X555LF se não lhe agrada... Infelizmente ele veio só com a 930m, mas tá na mesma faixa desses ai...

Com a 940m só tem a serie expert da samsung e esses da asus que você já conhece, se for pra outras marcas só vai encontrar placas melhores nos notebooks gamers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tava atrás de promoção do ASSUS K555LB (Como eu estive e nunca vi promoção '--), hoje tem promoção la na loja da asus. Parece venda casada... mas não é.

Você paga 3999,00 pelo Asus K555LB (que é o preço dele sem desconto algum) e ganha um outro notebook 2 em 1 (que vira tablet e custa 1800,00). 

http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-t100ta-dk089-vermelho.html

Dá uma conferida quem se interessar clear.png:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...