Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Galera estou muito na duvida de qual notebook adquirir, vocês poderiam me ajudar? a duvida em questao seria, qual seria mais vantajoso, Notebook ASUS X555LF-BRA-XX190T Intel Core i7 6GB (2GB Memória Dedicada) 1TB LED 15.6" Windows 10 - Preto - Submarino.com X555LF com core i7, expandindo a ram pra 10gb e geforce 930m ou o Notebook Samsung Expert X30 Intel Core i5 8GB 1TB Windows 10 LED 15,6 Placa de Vídeo 2GB - Notebook - Magazine Luiza X30 com core i5, ram 8gb, porém geforce 940m.. o que seria mais vantagem?ter um pouco mais de processador e de ram e sacrificar um pouco da placa de video, ou a ram e o processador nao fariam taaanta diferença quanto a placa de video? o k555lf está por 2.999 e o x30 por 2.899 ou ate mesmo seria algo à se pensar em pegar o k555lf com core i5 e expandir a ram pra 10gb? já que o k555lf core i5 seria 2.554 Notebook ASUS X555LF-BRA-XX184T Intel Core i5 6GB 1TB 15.6" Windows 10 - Preto - Submarino.com 

 

por favor me ajudem, até mesmo se for com outro modelo.. e tambem se essa faixa de preco está aceitavel para estes modelos, muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Patrick Lopes disse:

Galera estou muito na duvida de qual notebook adquirir, vocês poderiam me ajudar? a duvida em questao seria, qual seria mais vantajoso, Notebook ASUS X555LF-BRA-XX190T Intel Core i7 6GB (2GB Memória Dedicada) 1TB LED 15.6" Windows 10 - Preto - Submarino.com X555LF com core i7, expandindo a ram pra 10gb e geforce 930m ou o Notebook Samsung Expert X30 Intel Core i5 8GB 1TB Windows 10 LED 15,6 Placa de Vídeo 2GB - Notebook - Magazine Luiza X30 com core i5, ram 8gb, porém geforce 940m.. o que seria mais vantagem?ter um pouco mais de processador e de ram e sacrificar um pouco da placa de video, ou a ram e o processador nao fariam taaanta diferença quanto a placa de video? o k555lf está por 2.999 e o x30 por 2.899 ou ate mesmo seria algo à se pensar em pegar o k555lf com core i5 e expandir a ram pra 10gb? já que o k555lf core i5 seria 2.554 Notebook ASUS X555LF-BRA-XX184T Intel Core i5 6GB 1TB 15.6" Windows 10 - Preto - Submarino.com 

 

por favor me ajudem, até mesmo se for com outro modelo.. e tambem se essa faixa de preco está aceitavel para estes modelos, muito obrigado

 

Fala ai cara, então particularmente recomendaria o asus, mas você tem que analisar qual será seu uso. Eu vou usar mais com programas como cad, sketchup, 3ds max e preciso mais de processador que video.

Eu rodei bf4 e gta v no medio de boa com o x555lf 190t. 

Até onde sei o x30 é como o x50 que não permite aumentar a ram e não tem drive de dvd impedindo um ssd no futuro.

Tem também o acer e5 573 74q5 eu quase comprei ele, tem praticamente a mesma configuração do x555lf porém dá para aumentar a ram para 16gb e o video é inferior uma 920m, a faixa de preço gira na casa dos 2.800,00

 

Achei o x555lf muito bom é bonito, leve, bom desempenho, não esquenta muito. O ponto negativo ao meu ver foi na carcaça do teclado, achei as teclas pouco firme e a sensação ao teclar é que tudo afunda junto mas nada absurdo.

 

Espero ter ajudado, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Patrick Lopes disse:

Entendi, e você acha que o preço deles está razoável ou eu você acha que jaja volta em estoque em outros sites por um preço melhor? 

 

Cara vou te falar, o preço a vista do x555lf 190t tá muito bom, eu consegui ele na black friday por R$: 2770,00 no cartão.

Se você pegar no boleto vai ser uma boa, se parcelar acho que vai ser um bom negocio também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/12/2015 às 16:13, Wal SJC disse:

Provavelmente seja apenas a interface, tente usar outro tipo de case externo ou tente em outro PC e depois use um pendrive.

 

Em 16/12/2015 às 16:14, Augusto César Cabral disse:

Amigo tente acessar o gerenciamento do computador - Gerenciamento de disco e veja se o dispositivo aparece la. Se aparecer ative ele caso contrario altere a letra do caminho que deve funcionar.

Sem título.png

 

O problema foi resolvido. Agradeço a ajuda de vocês. Foi resolvido da maneira mais estúpida, mas eu vou deixar aqui a solução porque sempre tem alguém que precisa: Algumas entradas USB são mais fracas e o case/hd não rodavam nela. Eu troquei pra outra que devia ser mais forte e passou a funcionar.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe me falar da qualidade do som do k555lb?

E queria avisar que ele esta disponível no submarino, americanas e shoptime. Ta ai os links

Notebook ASUS K555LB-BRA-DM451T Intel Core i5 8GB 1TB LED 15,6" Windows 10 Preto - Americanas.com

Notebook ASUS K555LB-BRA-DM451T Intel Core i5 8GB 1TB LED 15,6" Windows 10 Preto - Shoptime

Notebook ASUS K555LB-BRA-DM451T Intel Core i5 8GB 1TB LED 15,6" Windows 10 Preto - Submarino.com

 

Não consegui achar nenhum cupom de desconto, se alguém puder compartilhar eu agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O K555LB usa uma tecnologia da Asus chamada SonicMaster, que deixa o som com uma qualidade supostamente melhor. Se você procurar por esse no termo no YouTube, achará alguns vídeos demonstrativos. 

 

Paguei R$ 2.687 pelo meu no Submarino, com o cupom de Natal que eles estavam oferecendo. Estou aguardando chegar. Muita gente comprou por esse preço no fim do ano, mas agora parece que está mais caro novamente, em todas as lojas. O jeito, para quem não comprou, é ir monitorando os preços diariamente e aguardar uma nova promoção.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Eddie_Rj disse:

O Galera, comprei o K555LB no Submarino e achei estranho que no sistema aparece X555LB.

Registrei o produto no site da ASUS e também apareceu X555LB. 

 

Se for questão de imagem na hora da inicialização ou de plano de fundo lembro de uma galerinha falando nesse post que entrou em contato com a Asus e eles falaram que é assim mesmo.

O sistema que você fala é o do Painel de Controle? Se for ai é estranho, mas baixa o Everest e da outra conferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 às 22:33, Filipe Lobato_677093 disse:

Também gostaria de saber o que seria essa instalação "limpa" pois não sei se é a normal... 

 

Aham, exatamente, o meu também está com X555LB e inclusive eu fiz um comentário sobre isso num outro fórum. Eu conferi as configurações, parece estar tudo igual ao do K555LB. Já li que parece q o X era inferior ao K, algo assim, não lembro direito. Eu comprei o K555LB, me ficou estranho esse X555LB aparecendo. Na minha caixa tem K555LB, amanhã vou tentar entrar em contato com a ASUS, vi as especificações do X555LB eles tem tela HD (fonte: https://www.asus.com/Notebooks/X555LB/specifications/ )

 

 

Não sei o que foi isso não, o meu também é K555LB porém é Core i5 mas veio com esse X555LB no sistema.

12243333_906620249415109_336903144583548

Eu comprei o K555LB, modelo core i5, 8GB de memória, e também aparece como X555LB. 

O engraçado é que o monitor é Full HD. Alguém sabe se isto trata-se de algum erro? Entraram em contato com a ASUS para saber sobre o ocorrido?

Na minha opinião esse erro pode gerar prejuízo em eventual venda no futuro vez que o comprador pode achar que foi enganado. Acho que irei pedir a troca do produto. 

asus.jpg

48 minutos atrás, ersds disse:

Se for questão de imagem na hora da inicialização ou de plano de fundo lembro de uma galerinha falando nesse post que entrou em contato com a Asus e eles falaram que é assim mesmo.

O sistema que você fala é o do Painel de Controle? Se for ai é estranho, mas baixa o Everest e da outra conferida.

O sistema que referi é do Painel de Controle sim. Usei o AIDA64, similar ao Everest, e também aponta X555LB.

asus2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@msaragnoli

Você conseguiu formatar o k555lb? Eu tentei criar um USB bootable, mas aparentemente meu pendrive está com problemas, pois não consegui nem com o rufus, nem com o "Windows7-USB-DVD-Download-Tool-Installer-en-US". Com o primeiro, a bios não reconhece o pendrive (tentei também em outro note), e com o segundo o processo de gravação dos arquivos dá erro em 99%. O arquivo do windows 10 HSL tem 2,91 GB e meu pendrive tem capacidade para 3,73 GB. Já encomendei um ssd 250 da evo, então a formatação nesse hd do k555 vai servir como teste só, porque farei novamente no ssd. Porém, preciso do usb bootable funcionando bem para formatar também o t100t.

 

Outra dúvida que tenho é sobre qual memória comprar para fazer um up. Usei um programa e ele não detectou a memória como sendo de baixa tensão. Alguém já fez upgrade de memória?

 

edit: Sinto falta de um teclado retro iluminado nesse note e o touchpad realmente é estranho. O deslizar do cursor e a sensibilidade são complicados ainda para mim. Engraçado que quando plugo e uso o mouse isso muda. Nem sei explicar bem, mas o cursor se move muito mais rápido com o touchpad a ponto de atrapalhar o uso.

 

edit2: tentei com outro pendrive e nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marcUs fiLLipe santos

Fala ai cara, beleza? Consegui formatar sim, na verdade formatei ele 2 vezes, uma com pendrive e outra com DVD, ambos foram criados usando o MediaCreationTool.exe da Microsoft (https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10), mas tente fazer o seguinte, entre na BIOS do note e desative o Fast Boot (nao me recordo o nome exato, mas da uma olhada la dentro que você vai achar algo nesse sentido...rs).

 

Já o T100t, deixa ele no windows 8 mesmo...rsss, coloquei Windows 10 no meu e deu uns problemas, ele ficou congelando o sistema na tela de login!! parece que ele le o HD e não para mais, o uso fica em 100% pra sempre, por isso congela....

 

Se alguem conseguiu deixar o T100T rodando certinho com Windows 10, posta ai tambem que será de grande ajuda.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...