Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

No meu caso eu achei agradável. Bem nítido e relativamente alto em comparação com o meu antigo notebook. Diria que não tenho do que reclamar. porque? você ta achando ruim?

Não, Lucas. Eu ainda não recebi o meu. Só curisidade.. é porque a do meu antigo era bom ai fiquei na curiosidade..hahah

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o numlock pode ser ativado ou desativado por opção numa configuração existente na BIOS...  ;)

 

@msaragnoli antes de fazer uma instalação limpa sugiro que você faça um backup do estado de fábrica, utilizando um software que o próprio notebook tem ou deve ser baixado. Para o meu X550LNV, entrei em contato com a Asus e me forneceram o link abaixo que é para download do programa, chama-se Backtraker, software responsável por criar a copia do sistema Windows original de fabrica:

 
E, para a instalação limpa, sugiro seguir o tópico do colega @agnaldoreis:
 
Boa Sorte!
:D

Normalmente o numlock pode ser ativado ou desativado por opção numa configuração existente na BIOS...  ;)

 

@msaragnoli antes de fazer uma instalação limpa sugiro que você faça um backup do estado de fábrica, utilizando um software que o próprio notebook tem ou deve ser baixado. Para o meu X550LNV, entrei em contato com a Asus e me forneceram o link abaixo que é para download do programa, chama-se Backtraker, software responsável por criar a copia do sistema Windows original de fabrica:

 
E, para a instalação limpa, sugiro seguir o tópico do colega @agnaldoreis:
 
Boa Sorte!
:D
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, pessoal. Será que alguém pode me fornecer uma opinião?

 

Meu notebook está com um problema no HD, e vou ter que comprar outro. O Asus K555LB era minha primeira opção, pela tela Full HD, mas agora fiquei interessado também no Asus X751LJ, que tem 17'' e tela 1600x900: http://www.submarino.com.br/produto/124765144/notebook-asus-x751lj-ty171t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-17-3-windows-10-preto

 

Uso o notebook somente para navegar na Internet e estudar, portanto eu gostaria de saber se vocês acham que a tela do X751LJ (17'', 1600x900) deixa muito a desejar em relação a tela do K555LB (15'', Full Hd). Será que a diferença é muito significativa para que não usa o notebook para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Normalmente o numlock pode ser ativado ou desativado por opção numa configuração existente na BIOS...  ;)

 

@msaragnoli antes de fazer uma instalação limpa sugiro que você faça um backup do estado de fábrica, utilizando um software que o próprio notebook tem ou deve ser baixado. Para o meu X550LNV, entrei em contato com a Asus e me forneceram o link abaixo que é para download do programa, chama-se Backtraker, software responsável por criar a copia do sistema Windows original de fabrica:

 
E, para a instalação limpa, sugiro seguir o tópico do colega @agnaldoreis:
 
Boa Sorte!
:D

Normalmente o numlock pode ser ativado ou desativado por opção numa configuração existente na BIOS...  ;)

 

@msaragnoli antes de fazer uma instalação limpa sugiro que você faça um backup do estado de fábrica, utilizando um software que o próprio notebook tem ou deve ser baixado. Para o meu X550LNV, entrei em contato com a Asus e me forneceram o link abaixo que é para download do programa, chama-se Backtraker, software responsável por criar a copia do sistema Windows original de fabrica:

 
E, para a instalação limpa, sugiro seguir o tópico do colega @agnaldoreis:
 
Boa Sorte!
:D

 

Valeu Mlramos, vou formatar meu K555LB esse fds! Já formatei o T100T da minha esposa que veio junto na compra do K555LB, e ficou fera hein, ta limpinho agora e até mais rápido, coloquei o Windows 10 nele....deu um trabalho do MAL!!!! mas no final tudo deu certo.

 

Sobre o NumLock, procurei na BIOS e nao tem NADA!!!! o negocio vai ser acostumar mesmo a sempre ligar o numlock após reiniciar o note  :(

 

Quem for se aventurar em por o windows 10 no Asus T100T: 

- DICA 1: Antes de fazer o Update do windows 8.1 para o windows 10 (necessário para não perder a licença) desabilitar a placa de video pelo gerenciamento de hardware do windows, o meu só finalizou o Update depois de fazer isso, se não trava em 46%  :( .

 

- DICA 2: Se for fazer uma instalação limpa do windows 10 (depois de ter atualizado para não perder a licença), e sempre ficar travando em 75% ou 0% da instalação, faça o seguinte:  crie o ISO do windows usando o "MediaCreationTool.exe" baixe um programinha chamado RUFUS-2.5, para gerar um pendrive de boot usando o ISO criado, dentro dele tem um dropdown chamado "Partition scheme and target system type", no meu caso coloquei a opção "GPT partition scheme for UEFI" e gerei o pendrive de boot. Com esse pendrive consegui finalizar a instalação limpa do windows 10. Além disso eu fiz tambem a atualização da BIOS, no meu caso estava a versão 213 coloquei a 214 que esta disponivel no site da asus!

 

 

Para formatar o K555LB, vou tentar fazer da forma mais simples que é criar a ISO pelo MediaCreationTool da microsoft e queimar um DVD com a ISO. Espero que eu não tenha surpresas iguais as que tive com o T100T.....

Não, Lucas. Eu ainda não recebi o meu. Só curisidade.. é porque a do meu antigo era bom ai fiquei na curiosidade..hahah

Cara, claro que isso do som vai depender muito da experiencia de cada um com notebooks anteriores, mas no meu caso achei o som do K555LB inferior ao meu note antigo o Sony Vaio, o meu antigo parece ter um som mais nitido tanto nas caixas quanto no fone, no fone é quase a mesma coisa já nas caixas é uma diferença maior! mas nada também q tire o brilho do note da Asus...rsssss. E 99% do tempo uso fone de ouvido, então será tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Mlramos, vou formatar meu K555LB esse fds! Já formatei o T100T da minha esposa que veio junto na compra do K555LB, e ficou fera hein, ta limpinho agora e até mais rápido, coloquei o Windows 10 nele....deu um trabalho do MAL!!!! mas no final tudo deu certo.

 

Sobre o NumLock, procurei na BIOS e nao tem NADA!!!! o negocio vai ser acostumar mesmo a sempre ligar o numlock após reiniciar o note  :(

 

Quem for se aventurar em por o windows 10 no Asus T100T: 

- DICA 1: Antes de fazer o Update do windows 8.1 para o windows 10 (necessário para não perder a licença) desabilitar a placa de video pelo gerenciamento de hardware do windows, o meu só finalizou o Update depois de fazer isso, se não trava em 46%  :( .

 

- DICA 2: Se for fazer uma instalação limpa do windows 10 (depois de ter atualizado para não perder a licença), e sempre ficar travando em 75% ou 0% da instalação, faça o seguinte:  crie o ISO do windows usando o "MediaCreationTool.exe" baixe um programinha chamado RUFUS-2.5, para gerar um pendrive de boot usando o ISO criado, dentro dele tem um dropdown chamado "Partition scheme and target system type", no meu caso coloquei a opção "GPT partition scheme for UEFI" e gerei o pendrive de boot. Com esse pendrive consegui finalizar a instalação limpa do windows 10. Além disso eu fiz tambem a atualização da BIOS, no meu caso estava a versão 213 coloquei a 214 que esta disponivel no site da asus!

 

 

Para formatar o K555LB, vou tentar fazer da forma mais simples que é criar a ISO pelo MediaCreationTool da microsoft e queimar um DVD com a ISO. Espero que eu não tenha surpresas iguais as que tive com o T100T.....

Cara, claro que isso do som vai depender muito da experiencia de cada um com notebooks anteriores, mas no meu caso achei o som do K555LB inferior ao meu note antigo o Sony Vaio, o meu antigo parece ter um som mais nitido tanto nas caixas quanto no fone, no fone é quase a mesma coisa já nas caixas é uma diferença maior! mas nada também q tire o brilho do note da Asus...rsssss. E 99% do tempo uso fone de ouvido, então será tranquilo!

 

Tá me parecendo trabalhoso todos esses processos. Na descrição da ASUS indica que o SO já é o Windows 10 Home e não o 8.1, e também, essa ISO que você cria do Windows é de tutoriais da net? Aqueles em que você baixa a ISO do Windows e transforma o pendrive em bootável depois formata e instala normalmente... Ou é outro método, digamos que cria ISO do próprio Windows já instalado, como uma forma de não perder as licenças, aproveitando-as, e limpando programas adicionais desnecessários?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, depois de muita pesquisa decidi pelo ACER E5-573-74Q5

 

I7 5500u, 8gb ram, 1tb, geforce 920m e tela 1366x768

 

Como mencionei antes meu uso não será com jogos e sim com programas de renderização. Eu só tenho 3mil  para gastar e dos modelos disponíveis nas lojas do Brasil essa foi a melhor configuração.

 

Estava de olho na asus x555lf-xx190t que tem praticamente a mesma configuração só que com 6gb e geforce 930m que é uns 30% superior, porém tá na faixa dos 3.400,00. Dei preferência pelo I7 pelo poder de processamento e a possibilidade do aumento para 16gb de ram e a instalação de um SSD. A falta da tela fhd não é tão importante assim, pois uso tela de 27,5 led fhd em casa para trabalhar.

 

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12274564_1078397512184394_37678677677337

 

Salve galera! O meu notebook já chegou, Finalmente! haha

Achei ele muito elegante mesmo. O som achei de uma qualidade boa, bem nítido apesar de não conseguir identificar por onde estar saindo o som, não tive como compará-lo com anteriores pois é o primeiro notebook meu, só tive desktop. Tem uma config q achei estranha pois no site da ASUS colocam que o core i5 tem 2,7 ghz e o core i7 3ghz. Mas o meu veio apenas com 2,2GHZ alguma explicação pra isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12274564_1078397512184394_37678677677337

 

Salve galera! O meu notebook já chegou, Finalmente! haha

Achei ele muito elegante mesmo. O som achei de uma qualidade boa, bem nítido apesar de não conseguir identificar por onde estar saindo o som, não tive como compará-lo com anteriores pois é o primeiro notebook meu, só tive desktop. Tem uma config q achei estranha pois no site da ASUS colocam que o core i5 tem 2,7 ghz e o core i7 3ghz. Mas o meu veio apenas com 2,2GHZ alguma explicação pra isso?

Fala ai Filipe, legal hein, agora só destruir nos jogos...kkkkk. Sobre o processador é estrategia de marketing da Asus, na verdade o I5 5200U é de 2,2Ghz mesmo, porém quando ativa o Turbo Boost dele chega nos 2.7Ghz! Seria um overclock do processador, que o proprio sistema decide quando ativar se achar necessário, veja no link: http://ark.intel.com/pt-br/products/85212/Intel-Core-i5-5200U-Processor-3M-Cache-up-to-2_70-GHz

 

Filipe vendo agora a parte Sistema do Windows, notei o seguinte no meu note, ele ta mostrando que o modelo é o X555LB não K555LB, o seu ta assim tmb?

 

Painel COntrole

 

Abraço,

Tá me parecendo trabalhoso todos esses processos. Na descrição da ASUS indica que o SO já é o Windows 10 Home e não o 8.1, e também, essa ISO que você cria do Windows é de tutoriais da net? Aqueles em que você baixa a ISO do Windows e transforma o pendrive em bootável depois formata e instala normalmente... Ou é outro método, digamos que cria ISO do próprio Windows já instalado, como uma forma de não perder as licenças, aproveitando-as, e limpando programas adicionais desnecessários?

Então essa instalação limpa que fiz foi no T100T (o computador que "ganha" na compra do k555LB), ele vem com o Windows 8.1 não com o Windows 10. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele já vem com o Windows 10 eles não tem que fornecer o serial para a ativação?
Ou como falaram da BIOS.. se já está na Bios só fazer a formatação e instalação limpa que ele vai reconhecer..
ou não é bem assim? Tem que criar a ISO mesmo e tal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode acessar o id em - MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES, sessão ativação do windows > id do produto (Product ID).

Quanto ao modelo, o meu também veio apontando X555LB, sendo que adquiri o I7, não sei por que veio X no lugar de K, mas acho que foi o firmware que usaram, será?


Depois de verificarem o serial (id), podem baixar a ISO no site - https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como ele já vem com o Windows 10 eles não tem que fornecer o serial para a ativação?

Ou como falaram da BIOS.. se já está na Bios só fazer a formatação e instalação limpa que ele vai reconhecer..

ou não é bem assim? Tem que criar a ISO mesmo e tal..

Também gostaria de saber o que seria essa instalação "limpa" pois não sei se é a normal... 

 

Fala ai Filipe, legal hein, agora só destruir nos jogos...kkkkk. Sobre o processador é estrategia de marketing da Asus, na verdade o I5 5200U é de 2,2Ghz mesmo, porém quando ativa o Turbo Boost dele chega nos 2.7Ghz! Seria um overclock do processador, que o proprio sistema decide quando ativar se achar necessário, veja no link: http://ark.intel.com/pt-br/products/85212/Intel-Core-i5-5200U-Processor-3M-Cache-up-to-2_70-GHz

 

Filipe vendo agora a parte Sistema do Windows, notei o seguinte no meu note, ele ta mostrando que o modelo é o X555LB não K555LB, o seu ta assim tmb?

 

 
 

Abraço,

Então essa instalação limpa que fiz foi no T100T (o computador que "ganha" na compra do k555LB), ele vem com o Windows 8.1 não com o Windows 10. 

Aham, exatamente, o meu também está com X555LB e inclusive eu fiz um comentário sobre isso num outro fórum. Eu conferi as configurações, parece estar tudo igual ao do K555LB. Já li que parece q o X era inferior ao K, algo assim, não lembro direito. Eu comprei o K555LB, me ficou estranho esse X555LB aparecendo. Na minha caixa tem K555LB, amanhã vou tentar entrar em contato com a ASUS, vi as especificações do X555LB eles tem tela HD (fonte: https://www.asus.com/Notebooks/X555LB/specifications/ )

 

Pode acessar o id em - MEU COMPUTADOR > PROPRIEDADES, sessão ativação do windows > id do produto (Product ID).

Quanto ao modelo, o meu também veio apontando X555LB, sendo que adquiri o I7, não sei por que veio X no lugar de K, mas acho que foi o firmware que usaram, será?

Depois de verificarem o serial (id), podem baixar a ISO no site - https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 

 

Não sei o que foi isso não, o meu também é K555LB porém é Core i5 mas veio com esse X555LB no sistema.

12243333_906620249415109_336903144583548

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ainda está nos correios. Vocês deviam ver isso ai certinho.. questão da tela também...porque se tiver errado temos
que reclamar.... não ter pago por um e ter vindo outro.. porque até a especificação da BIOS ai tem o ''X"


vejam certinho o Display.
O do X é 1366x768 e o do K é 1920x1080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tem um tempo que só venho lendo as postagens e não respondi, estive muito embolado com o fim do semestre. Mas enfim:

 

- O meu K555LB com i5, também veio descrito no OS como X555, achei bem estranho quando vi, mas minha tela é sim FHD. Não só é notável, como o próprio sistema reconhece: 

post-781694-0-63431100-1448337625_thumb.

 

- Rodei Bf4, Warface e CS GO nele e ele se comportou muito bem nos dois últimos, rodando no High ou até mesmo no Ultra. Mas, como prefiro desempenho deixei ambos no médio.

Já o BF4... (60GB de jogo :o ), rodei ele no modo campanha e você consegue jogar até em FHD se quiser, na boa. Porém no multiplayer, que é o meu foco... você tem que diminuir beeem as configurações do jogo pra rodá-lo sem lag. Sinceramente: Estou muito feliz que consigo jogar sem problema de LAG ou algo assim, era meu sonho. Apesar de jogar no LOW pra evitar qualquer coisa...

 

- O computador se comporta muito bem em relação a temperatura: não sinto ele esquentar em momento algum. Na verdade, só de leve embaixo, mas creio ser mais que normal, nada que fuja do padrão. E o cooler é bem silencioso e tranquilo, não me atrapalhou em momento algum. 

 

- Quanto à bateria... estou achando ele meio fraquinha... não tenho usado ele direito fora da tomada, mas acho que fica no máximo umas 3hras para um uso padrão (internet, youtube, office etc).

 

Abraço! Qualquer dúvida, pergunta ai que terei prazer em ajudar.

 

Ahhh: Parabéns àqueles que receberam o note!!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, tem um tempo que só venho lendo as postagens e não respondi, estive muito embolado com o fim do semestre. Mas enfim:

 

- O meu K555LB com i5, também veio descrito no OS como X555, achei bem estranho quando vi, mas minha tela é sim FHD. Não só é notável, como o próprio sistema reconhece: 

attachicon.gifScreenshot_1.png

 

- Rodei Bf4, Warface e CS GO nele e ele se comportou muito bem nos dois últimos, rodando no High ou até mesmo no Ultra. Mas, como prefiro desempenho deixei ambos no médio.

Já o BF4... (60GB de jogo :o ), rodei ele no modo campanha e você consegue jogar até em FHD se quiser, na boa. Porém no multiplayer, que é o meu foco... você tem que diminuir beeem as configurações do jogo pra rodá-lo sem lag. Sinceramente: Estou muito feliz que consigo jogar sem problema de LAG ou algo assim, era meu sonho. Apesar de jogar no LOW pra evitar qualquer coisa...

 

- O computador se comporta muito bem em relação a temperatura: não sinto ele esquentar em momento algum. Na verdade, só de leve embaixo, mas creio ser mais que normal, nada que fuja do padrão. E o cooler é bem silencioso e tranquilo, não me atrapalhou em momento algum. 

 

- Quanto à bateria... estou achando ele meio fraquinha... não tenho usado ele direito fora da tomada, mas acho que fica no máximo umas 3hras para um uso padrão (internet, youtube, office etc).

 

Abraço! Qualquer dúvida, pergunta ai que terei prazer em ajudar.

 

Ahhh: Parabéns àqueles que receberam o note!!! 

 

Ainda não dei tempo de eu instalar nenhum jogo. Falar nisso, você que não formatou seu PC tem como me dizer quanto de espaço tem nos dois discos? Digo o TOTAL considerando o USADO + LIVRE dos dois discos. Eu formatei meu PC aqui, acho que fiz alguma bobagem que agora o espaço dos dois somados está dando apenas 930 GB e me parece q antes era 971GB (Somando o OS + DATA).

 

12248089_906771749399959_106851362997459

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou na procura de um notebook para jogos não muito pesados (Dota 2, gta V etc) e programas semelhantes a Autocad (ArcGIS, Sketchup etc). Estou na dúvida entre o Asus K555LB, o Vostro 5000 Special Edition e o Powernote 950, ambos na mesma faixa . Como só achei 1 post comparando os dois primeiros e nenhum falando do terceiro, ainda estou com algumas dúvidas:

 

- Esse processador Pentium M 3550 é bom?

 

- A placa de vídeo da Radeon r7 m265 é muito inferior à GT 940m?

 

- Essa tela IPS faz muita diferença?

 

- Esse SSD de 8 gb do Dell na prática serve pra alguma coisa?

 

- Se eu optar por Ubuntu, é difícil instalar o Windows 7 ou 10 depois?

 

Estou quase indo pelo Dell, pois eu tinha um XPS 15 há 4 anos que eu gostava muito e pretendia ficar um bom tempo com ele, pois atendia bem minhas necessidades. Além disso, o Dell tem essa tela, memória de 16 Gb, o SSD e o processador i7.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de instalar e rodar PES 2016, nas setting não aparece a opção 1080p. Apenas 768p e eu já ativei o alto desempenho da 940M... Q estranho, assim q tá o de vocês? Devia aparecer a opção, já que a tela é FHD embora a qualidade deu pra mudar pra alta... Não entendi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou na procura de um notebook para jogos não muito pesados (Dota 2, gta V etc) e programas semelhantes a Autocad (ArcGIS, Sketchup etc). Estou na dúvida entre o Asus K555LB, o Vostro 5000 Special Edition e o Powernote 950, ambos na mesma faixa . Como só achei 1 post comparando os dois primeiros e nenhum falando do terceiro, ainda estou com algumas dúvidas:

 

- Esse processador Pentium M 3550 é bom?

 

- A placa de vídeo da Radeon r7 m265 é muito inferior à GT 940m?

 

- Essa tela IPS faz muita diferença?

 

- Esse SSD de 8 gb do Dell na prática serve pra alguma coisa?

 

- Se eu optar por Ubuntu, é difícil instalar o Windows 7 ou 10 depois?

 

Estou quase indo pelo Dell, pois eu tinha um XPS 15 há 4 anos que eu gostava muito e pretendia ficar um bom tempo com ele, pois atendia bem minhas necessidades. Além disso, o Dell tem essa tela, memória de 16 Gb, o SSD e o processador i7.

Obrigado!

Então amigo, todos nós aqui gostamos da Dell, mas o problema deles é a placa de vídeo. Sim, a R7 265M é muito inferior à 940M, você pode confirmar isso nos benchmarks da notebookcheck.

 

Na minha opinião, a tela IPS faz diferença sim. Eu comprei o K555LB e nunca tinha tido uma tela FHD... Acho ela muito linda, a resolução é muito boa. Porém o que não gostei muito é que o campo de visão é relativamente pequeno, ou seja, você deve deixá-la ajustada perpendicular à sua visão, com certa variação a tela ja começa a ficar muito fosca. E isso é o que o IPS tem de melhor, telas ips possuem um amplo campo de visão. Mas enfim, mesmo por esse contra da tela do K555LB, eu acho a imagem muito bonita e gostei bastante da minha aquisição.

 

8GB de SSD, pra mim, não vai fazer essa diferença toda, é meio que só pra falar que tem... você não consegue nem instalar um SO em 8GB '-- ... Mas também é melhor que nada, obviamente. Pra mim isso não contaria como diferencial.

 

Quanto ao PorwerNote 950... eu queria muito comprá-lo, mas fiquei com um pé atrás justamente por esse processador. E conversando com o técnico da PowerNote por email, ele me disse que no caso de usar esses programas de engenharia etc, o ideal mesmo seria comprar pelo menos um i5. Eu achei o conjunto powernote 950 muito bom, e se eu tivesse 1000 reais a mais, pra pegar a versão com i7, eu iria comprá-lo no lugar do K555LB, com certeza. Mas no momento foi o que eu pude comprar e estou muito satisfeito com a compra.

 

Btw, não é difícil instalar o windows não, é de boa!

 

Espero ter ajudado em algo

Acabei de instalar e rodar PES 2016, nas setting não aparece a opção 1080p. Apenas 768p e eu já ativei o alto desempenho da 940M... Q estranho, assim q tá o de vocês? Devia aparecer a opção, já que a tela é FHD embora a qualidade deu pra mudar pra alta... Não entendi...

 

Filipe, não testei o PES porque nem gosto muito e nem tenho, mas todos os jogos que eu coloquei até agora aparecem a opção de colocar a resolução em 1920 X 1080. 

 

Tenta instalar outro pra ver se é do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou na procura de um notebook para jogos não muito pesados (Dota 2, gta V etc) e programas semelhantes a Autocad (ArcGIS, Sketchup etc). Estou na dúvida entre o Asus K555LB, o Vostro 5000 Special Edition e o Powernote 950, ambos na mesma faixa . Como só achei 1 post comparando os dois primeiros e nenhum falando do terceiro, ainda estou com algumas dúvidas:

 

- Esse processador Pentium M 3550 é bom?

 

- A placa de vídeo da Radeon r7 m265 é muito inferior à GT 940m?

 

- Essa tela IPS faz muita diferença?

 

- Esse SSD de 8 gb do Dell na prática serve pra alguma coisa?

 

- Se eu optar por Ubuntu, é difícil instalar o Windows 7 ou 10 depois?

 

Estou quase indo pelo Dell, pois eu tinha um XPS 15 há 4 anos que eu gostava muito e pretendia ficar um bom tempo com ele, pois atendia bem minhas necessidades. Além disso, o Dell tem essa tela, memória de 16 Gb, o SSD e o processador i7.

Obrigado!

Boa Noite, primeira postagem aqui no fórum \o

Os 8 GB de SSD não são exibidos para o usuário. Ele é usado como uma "2ª memória RAM". O sistema analisa o conteúdo aberto e já carrega todos os arquivos necessários para esses 8 GB para que a memória RAM tenha acesso mais rápido. Alguns arquivos de iniciação do sistema também ficam permanentemente gravados no SSD para que tenha uma iniciação/boot mais rápida(o).

E a Radeon r7 m265 é sim muito inferior à 940m. Mas pra quem só for fazer uso do notebook para ver vídeos, usar programas de edição de imagens ela dá conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou pesquisando um note para arquitetura , Autocad e tudo mais , vi um da asus        http://loja.asus.com.br/asus-notebook-k555lb-bra-fi469t-t100ta-dk089-vermelho.html

 

Achei caro , poderiam dar a opinião de vocês sobre a maquina e se o valor ta compatível 

Se você ler o post desde o início, você vai ter mais de uma opinião sobre isso.

 

Att.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poise, e você conseguiu gerar boleto? Lá diz q tem 10% de desconto no boleto mas na hora de pagar não aprece aq....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale a pena comprar K555LB i5 agora por R$ 2.948,89  (No boleto ou débito) ou é melhor esperar ? Sendo que na americanas comprando por esse valor e se na BF ele tiver mais baixo, você recebe o dobro do desconto em compras.

http://www.americanas.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...