Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus K555LB vs. Samsung Expert X51 500R5H-YD1 vs. Dell (?)


Posts recomendados

Será que vale a pena comprar K555LB i5 agora por R$ 2.948,89  (No boleto ou débito) ou é melhor esperar ? Sendo que na americanas comprando por esse valor e se na BF ele tiver mais baixo, você recebe o dobro do desconto em compras.

http://www.americanas.com.br/produto/124765081/notebook-asus-k555lb-bra-dm451t-intel-core-i5-8gb-1tb-led-15-6-windows-10-preto

Tem que ter o selo da Garantia black friday cara. E esse preço é só pra debito, não tem como pagar por boleto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOHhh.. eu já comprei o meu no site da Asus tem um tempo.. eu tava acompanhando esse anúncio e o mínimo que vi foi 3000..
ai tem ums duas semanas que estava por 3999 e agora ta 3276 e no boleto 2948.. acho q esse vai ser o mínimo.. Quem quiser comprar acho que a hora é agora hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... e ainda tem mais. Recebi por e-mail um código de desconto de 5%. E fiz a simulação de compra. Só não fechei porque não aparece a opção de boleto, embora na página esteja falando claramente em boleto ou bankline. Ficaria por R$ 2.801,44 à vista. Tá um preço bem interessante agora, visto que foi lançado por 3.999,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... e ainda tem mais. Recebi por e-mail um código de desconto de 5%. E fiz a simulação de compra. Só não fechei porque não aparece a opção de boleto, embora na página esteja falando claramente em boleto ou bankline. Ficaria por R$ 2.801,44 à vista. Tá um preço bem interessante agora, visto que foi lançado por 3.999,00.

Já tiraram o Desconto de 10% no Boleto ou Bankline, não tem como reclamar agora

Realmente 2900 já tá um ótimo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.americanas.com.br/blacknight

 

não tem black friday na americanas, é black night e já acabou?

 

alguém sabe sobre isso?

http://www.americanas.com.br/blacknight

 

não tem black friday na americanas, é black night e já acabou?

 

alguém sabe sobre isso?

 

Que isso cara, que loucura...

Vai ter Black Friday na Americanas sim

 

Black Night foi no dia 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que isso cara, que loucura...

Vai ter Black Friday na Americanas sim

 

Black Night foi no dia 22

 

isso é gente que quer estudar um dia antes e se desespera, haha

 

eu estou há 1 ou 2 meses buscando um laptop e conclui há mais ou menos 1 hora que devo ir de asus k555lb

 

agora é o desespero pra encontra-lo no black friday

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é gente que não quer estudar um dia antes e se desespera, haha

 

eu estou há 1 ou 2 meses buscando um laptop e conclui há mais ou menos 1 hora que devo ir de asus k555lb

 

agora é o desespero pra encontra-lo no black friday

Sei bem como é hahahah

To a uns 10 meses pra comprar um note novo e já to decidido pelo k555lb. Agora é ver se fica por uns 2900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Esqueci de avisar aqui mas meu notebook já chegou... Optei pelo K555LB depois de várias pesquisas minhas sobre as vantagens e desvantagens, levando em consideração o custoXbenefício. Eu visei ter um notebook que rodasse os jogos atuais porém meu orçamento não dava para um notebook gamer, então escolhi esse, em meio a dúvida entre o Expert X51 e alguns outros que foram sendo excluídos da minha lista de opções pouco a pouco conforme eu pesquisava as vantagens. Enfim..

 

Fiz um pequeno unboxing, amador, diga-se de passagem do ASUS K555LB, não critiquem kkkk Fiz porque quando busquei no youtube algum unboxing brasileiro, não achei nenhum. Ainda não tenho nada a mais pra complementar, o Lucas já deu uma boa "primeira impressão" então quando tiver algo importante a mais pra falar, eu falo. Segue o unboxing...

 

https://www.youtube.com/watch?v=LhQy3T2x48U

 

Eu já baixei e instalei o GTA V e o PES 2016 nele também. GTA 59GB's ;x Quando eu reunir mais informações sobre o desempenho nele nos jogos ou em outras experiências eu conto pra quem ainda estiver interessado.

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o k555lb foi esgotado faz tempo, mas eles só estão mostrando fora de estoque quando você tenta comprar

 

como no site da asus ele está bem mais caro e eu fiquei com receio de que tudo aumentasse entre (depois) do black friday e natal, principalmente com o aumento dos impostos, peguei o um asus x555lf-bra-xx189T i5 8gb 1tb

 

se eu fiz ***** e alguém puder me dar um salve antes de confirmarem o pagamento, fico grato, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dormi, acordei e o preço não diminuiu. Desesperei quando vi esgotado agora há pouco no Submarino, mas fui atualizando a página e reapareceu como disponível. Não perdi tempo e efetuei e compra.

Black Friday não serviu de nada.... 3210,05 ainda é alto, mas já era... u.u

Comprei na americanas por 3.279 no desespero quando vi que acabou. Só que até agora não houve confirmação do pagamento pelo cartão de credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...