Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acrescentando Agp


ferro

Posts recomendados

:bandeira: Será que alguém poderia me ajudar? minha placa mãe, tem os furos para colocar o slot agp,(marrom) mas o mesmo não veio instalado na placa, gostaria de saber se eu comprar só o slot, posso soldá-lo na placa mãe ou a mesma ira recusar o novo periférico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto em lhe dizer mas não funciona, o circuito do chipset é a placa inteira(portas,USB,IDE, etc..) se não tem agp o chipset não aceita ele é só outra placa mesmo. Além do mais a solda não ficaria legal, pois, o furo é metalizado em uma placa multilayer, provavelmente você não conseguiria soldar todos para faze-lo funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já vi um caso igual ao seu... e quanto aos furos por eles passam uma especie de "caninho" unindo todos os pontos eletricos entre as camadas "para quem não sabe". agora resta saber se realmente o projeto da placa ou melhor o chipset que esta nela tem suporte, pois pode ser que eles reaproveitaram o pcb(placa de circuito impresso), mesmo assim talvez não falte somente o slot agp e sim algums componentes como regulador de tensão para a porta ou outras coisas.... certificado que o projeto so foi ceifado o slot você pode arririscar.. mas vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talvez não falte somente o slot agp e sim algums componentes como regulador de tensão para a porta ou outras coisas.... certificado que o projeto so foi ceifado o slot você pode arririscar.. mas vale a pena?

Realmente... não seria tão mais simples e até mais barato pegar uma placa usada com AGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...