Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Wireless está muito lenta


Posts recomendados

Boa noite. Tenho uma internet de 60 Mbps contratada, porém, quando eu faço o teste no wireless recebo apenas 5,42 Mbps, quando eu faço o teste no cabo recebo 62,54 Mbps. Quando eu faço o teste no notebook do meu pai e do meu irmão, da em torno de 25 ~ 40 Mbps dependendo da distancia do roteador, queria uma ajuda de vocês para saber se este problema é com o meu computador ou com o roteador, já atualizei meus drivers de wireless e de nada adiantou.

Obs: Comprei um roteador novo, chegou hoje, modelo: N750 DUAL BAND (TL-WDR4300).

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Usando a mesma distância\posição existe a diferença de 5 e 25 Mbps?

 

O que pode estar ocorrendo é que a placa wireless seja de um padrão mais antigo, com defeito, antena com pouco ganho, etc.

 


Usando a mesma distância\posição existe a diferença de 5 e 25 Mbps?

 

O que pode estar ocorrendo é que a placa wireless seja de um padrão mais antigo, com defeito, antena com pouco ganho, etc.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...