Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Kadu Thomppson

[Ajuda] Internet Wireless está muito lenta

Recommended Posts

Boa noite. Tenho uma internet de 60 Mbps contratada, porém, quando eu faço o teste no wireless recebo apenas 5,42 Mbps, quando eu faço o teste no cabo recebo 62,54 Mbps. Quando eu faço o teste no notebook do meu pai e do meu irmão, da em torno de 25 ~ 40 Mbps dependendo da distancia do roteador, queria uma ajuda de vocês para saber se este problema é com o meu computador ou com o roteador, já atualizei meus drivers de wireless e de nada adiantou.

Obs: Comprei um roteador novo, chegou hoje, modelo: N750 DUAL BAND (TL-WDR4300).

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usando a mesma distância\posição existe a diferença de 5 e 25 Mbps?

O que pode estar ocorrendo é que a placa wireless seja de um padrão mais antigo, com defeito, antena com pouco ganho, etc.

Usando a mesma distância\posição existe a diferença de 5 e 25 Mbps?

O que pode estar ocorrendo é que a placa wireless seja de um padrão mais antigo, com defeito, antena com pouco ganho, etc.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais