Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Jogos até R$ 4000,00


Posts recomendados

Bom dia a todos do CH , 

 

Venho por meio deste tópico pedir vosso sábio conselho a respeito de uma configuração para jogos de no máximo R$ 4000,00

 

Lembrando que este valor apenas para o Gabinete sem contar periféricos.

 

Vou colocar minha maior Duvida aqui para vocês saberem .

 

Possuo um computador AMD Que durou 4 anos , atualmente são as configurações

 

AMD FX 820

Radeon HD 7850

8 GB de Ran Markvision ( Achei meio porcaria )

 Placa Mãe Asus M5A88 - M (Ta apresentando problema)

Fonte Corsair 500 CX 80 Bronze

Cooler Thermaltake Frio 

HD 500GB WD

 

 

 

Se puderem dar uma economizada e arrumar um orçamento até menor que R$4000,00 vai ser muito bom pra mim pois estou para comprar um carro e não quero ficar cheio de conta.

 

 

 

Lembrando que não possuo preferência por marca desde que a AMD começou a me dar umas decepções .

 

Pode ser Intel ou AMD , quero o melhor custo beneficio possivel.

 

 

Se puderem ajudar o amigo aqui , vou ficar muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda amigo mais alem de ser complicado comprar tudo a vista , acredito que o Terabyte seja uma das lojas mais careiras do mercado alem de comprar configuração totalmente pronta que creio eu que os fornecedores colocam peças perifericas mais caras como gabinete e etc , prefiro eu mesmo montar a maquina , apenas comprar os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente.... o processador é ruim, mas eu não compraria um novo, pelo menos não ainda. Já já a intel lança uns Skylakes mais baratos, dai já que vai fazer o up, já pega essa geração nova, com RAM DDR4, que você acha 8gb +/- por 300~350 R$, dependendo da sua frescura por um pente mais bonitinho.

 

De qualquer maneira, você reaproveita o HD, fonte e gabinete, compra só a placa de vídeo agora e pega a CPU + mobo RAM daqui a 1 mês ou algo assim. As peças antigas, você pode vender pra recuperar um pouco do investimento, ou pode então pode "remontar" o PC, com um gabinete fuleiro, Fonte CX 430w e HD antigo (dai compra um novo para o outro PC). A vantagem dessa estratégia é que dá pra "parcelar", no sentido que não vai precisar comprar tudo de uma vez pra funcionar, vai dar uma aliviada no bolso.

 

Sendo assim, sugiro comprar agora uma r9 390, já vai te ajudar bastante. Depois, fique atento para o Skylake "baratinho" e termine o up quando estiver pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo , vou tentar faazer esse esquema mesmo mais não tenho certeza do que está ruim no meu computador pois a placa-mãe nao aparece a bios e fica com led vermelho aceso , isto ocorriai as vezes mais era so desconectar o hd e reconectar que voltava ao normal , desta vez nao está nem aceitando isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...