Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida na configuração do d-link DIR-610 como amplificador de sinal.


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.
Tenho em casa um Modem da NET, ele fica no compartimento de baixo (minha casa possui dois pavimentos). Porém meu quarto é no compartimento de cima, e la o sinal chega muito fraco. Então resolvi usar o d-link DIR-610 que estava em desuso la em casa, para ampliar o sinal. 
Configurei tudo certinho, e consegui ampliar o sinal para o meu quarto através do d-link (não estou usando cabo para isso, somente o wireless). Entretanto, agora vem minha duvida. O d-link esta usando o sinal do meu modem da net, só que de modo separado, ou seja, quando estou no compartimento de cima logo no -link, porém quando desço, tenho que logar no modem da net, tem como transformar as duas conexões em uma só pra eu n precisar ficar trocando de rede toda vez que for subir ou descer? (de forma resumida, to querendo unificar tudo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue manual para configuração como repetidor:

http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/repetidor_3.pdf

Indico que após configurar em modo repetidor realize a configuração da wi-fi com mesmo nome e senha do seu modem trasmissor. Segue manual:

http://www.dlink.com.br/sites/default/files/product_download/configuracao_wireless_wpa.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...