Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Fabiano Andrade

Qual O Melhor Programa Para Converter

Recommended Posts

E então, galera qual o melhor programa para converter entre qualquer um desses formatos, porque tem alguns que so fazem de WMA p/ MP3 ou de WAV p/ MP3 e por ai vai...

Outra coisa, ouvir falar de alguns que fazem a conversão em lote. Tem algum que faça a conversão entre quaisquer desse formatos e ainda dê essa opção de fazer em lote???

E onde eu posso conseguir tal programa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara tem tantos que fica até assim para falar de algum bom que converta e não deixe algo a desejar... Mais ouvi to atrás de um chamado power converter de wma para mp3 que é o que é mais importante para mim...

falou!!

Editado por conter apologia à pirataria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Por enquanto eu estou usando o Cheetah Audio Converter.

Ele converte entre WMA, WMV, MP2, MP3, RAW, OGG e também permite fazer conversão em lote. Tem uma interface simples e é freeware.

Ou seja, pode não ser nenhum programa supermoderno, mas faz bem o que se propõe a fazer.

O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais