Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lord Hell

Cancelar O Velox

Recommended Posts

Guest tiago16

Se você já usa a mais de um ano não pagará nada, mas se não você terá que pagar a taxa de instalação que é de R$198,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso so tem alguns meses eu uso desde que a promoçao da instalação gratis que da um OI de graça foi lançada!!! e não paguei para instalar o velox!!!!

a atendente disse que eu poderia encontrar a pegunta referente ao cancelamento no veloxzone mas não achei..

Compartilhar este post

Link para o post

Lord, na verdade você não pagará os R$198,00 da instalação. O termo de adesão ao velox, na seção 3.2.2.2, diz "caso o assinante venha a cancelar o serviço antes de findar o prazo de carência, será cobrado o valor da taxa de instalação proporcional ao período vincendo"

Ou seja, o valor da instalação será cobrado proprocionalmente ao tempo que você usou o serviço. Ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais