Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
paulosainz

TV LG 60lb6500 som não sai no home sony

Recommended Posts

Ola amigos tudo bom, alguem pode me ajudar

Ja fiz de tudo que possam imaginar,mas o som de minha tv ( lg-60lb6500 o som não sai no home sony ddw7600 )

Na antiga tv da lg que eu tinha, era so ligar a tv via cabo ( optical ) e ligar o home que o som saia sem problema

Nessa tv ( lb6500 ) eu tenho que ligar o home e passar a tv para saida externa  ( hdmi arc ) ou ( otical) ou ( saida de audio ) dependendo de qual saida o home estiver ligado

Não sei se uma caracteristica da tv ou estou fazendo alguma coisa errada,ja li o manual dos dois aparelhos e liguei seguindo o manual,mas o som não sai

Obs:: o som so sai se eu colocar a tv em ( saida externa ) como sitei acima

O que queria é que :: quando eu lgiar o home o som da tv sai no home sem ter que modificar a  ( saida da tv )

Isso é possivel ????

Agradeço desde ja

post-779178-0-51848100-1440612857_thumb.

post-779178-0-39494500-1440612912_thumb.

post-779178-0-64442300-1440612965_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procure na TV o SinpLink e ligue-o.

Com a TV ligada, ao ligar o home a saida de audio vai para ele. Quando o desligar, o som passa para os falantes da TV.

Ola Ricardo,tudo bom

Já fiz isso e não deu certo,mesmo desligado os aparelhos conectando os cabos e depois recolocando na tomada de força e ligando o dois ,não da certo

Já troquei o cabo ( ótico ) já passei para  ( hdmi arc ) mesmo assim o som não sai no home

Já coloquei os cabos de áudio para ( av )

Em todas as conexões tenho que ir na configuração da TV e passar para entrada em que o home foi ligado

Minha cabeça já esta explodindo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais