Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 770 - Cooler no máximo, não consigo acessar.


Zoio

Posts recomendados

Boa tarde senhores!

Estou com minha Geforce gtx 770 evga a quase dois meses,neste tempo não tive problemas,porém ontem a placa ficou louca... quando ligo o pc uma ventoinha liga junta da placa de video e fica na máxima praticamente....instalei o MSI para tentar regular,por 24 horas consegui,porém hoje cedo sem sucesso,ele não me deixa mais controlar a velocidade da fan,fica sempre ligada uma deles na máxima praticamente, to tentando formatar a maquina para ver se resolve,e reinstalar os driver...porém ate mesmo neste processo de formatação a fan ta ligada na alta.

vou ver se consigo enviar um video para vocês entenderem.

https://vid.me/8AXt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O driver tem um componente importante no gerenciamento da rotação dos fans mas no seu caso parece problema de hardware, seguindo o seu relato mesmo durante a formatação a ventoinha permanece em full, uma VGA nova quando espetada no slot PCI Express sem driver não tem esse padrão, se você desinstala o catalyst e o display driver e ainda assim observa esse nível de rotação é recomendável acionar a garantia da placa, pode-se fazer um teste secundário e instalar uma versão mais antiga do Catalyst ou proceder como já o fazes com a formatação, a última tentativa seria atualizar a bios da VGA ou entrar em contato com o suporte técnico da EVGA relatando o ocorrido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...