Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peças para pc amd/


Posts recomendados

Se eu fosse pegar uma VGA AMD, qual seria a equivalente a gtx960?

A que mais ou menos chega perto é a R9 280, mas perde por 5 FPS na maioria dos jogos. Também iria ser necessária uma fonte de 500W porque ela exige mais cabos de energia.

 

Mas que preconceito é esse com as outras marcas? Tem mesmo que ser tudo AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que mais ou menos chega perto é a R9 280, mas perde por 5 FPS na maioria dos jogos. Também iria ser necessária uma fonte de 500W porque ela exige mais cabos de energia.

 

Mas que preconceito é esse com as outras marcas? Tem mesmo que ser tudo AMD?

Preconceito nenhum, só curiosidade mesmo (dou mais valor ao meu bolso do que a marca :P ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Preconceito nenhum, só curiosidade mesmo (dou mais valor ao meu bolso do que a marca :P ).

 

A melhor que se encaixe no orçamento e na fonte é a GTX 960.

Pode ir nessa configuração citada.

No nível dela tem a R9 380 ou a R8 285, mas vai precisar de uma fonte CX500 com 2 conexões pci-e.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que mais ou menos chega perto é a R9 280, mas perde por 5 FPS na maioria dos jogos. Também iria ser necessária uma fonte de 500W porque ela exige mais cabos de energia.

 

Mas que preconceito é esse com as outras marcas? Tem mesmo que ser tudo AMD?

sim all amd completo seria top ;dd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...