Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resfriamento Por Software...


SaulimaBR

Posts recomendados

Testei o programinha Vcool em meu pc, e o mais interessante é que ele consegue realmente reduzir a temperatura de meu Athlon 2200 Througbreb B. Antes ele ficava invariavelmente a 50 ou 51 C° com tarefas normais semdo executadas (word, IE, ICQ, MSN etc.) e 56 ou 57 C° quando rodava um jogo mais pesado. Com o Vcool o processador mantém 37 C° com tarefas normais ( e cai para 31 C° com o computador completamente ocioso) e 54 C° com jogos mais pesados. O meu medo em deixar o programinha milagroso ativado é estar perdendo, de alguma forma, desempenho do meu Athlon 2200. Alguém sabe me responder se há realmente alguma perda neste sentido? Li um texto do Gabriel Torres no Clube do Hardware, mas ele não entra neste detalhe. No site do Baboo tem outro tutorial sobre o assunto, mas isso também não fica claro. Será que alguém sabe?

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...