Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com configuração para PC gamer


Posts recomendados

Já pesquisei bastante aqui no fórum, e em várias lojas indicadas aqui. Cheguei a seguinte configuração:

 

CPU INTEL (1150) CORE I5-4460 (3.2GHZ) BOX 4ª GERAÇAO 725,00     MB (1150) ASUS B85M-E/BR DVI-D/HDMI/USB3/SOM/4XDDR3 *** 319,00     PV PCI EXP. 2.0 GB GTX750TI 2GB EVGA 0G-P4-3753-KR 740,00     MEMORIA DDR3 8.0GB *1600MHZ* KINGSTON HYPER X BLUE 220,00     HD SATA 1.0 TB 7200RPM SEAGATE 205,00     GABINETE ADEQUADO PARA ESSA CONFIGURAÇÃO!!! 200,00     FONTE POTENCIA REAL 600W THERMALTAKE TR2 ATX2.2 TR-600 *** 289,00     Mouse, teclado e caixa de som 100,00

 

 

 

Esses valores são da loja de um amigo, total de 2800,00 R$

 

Mas meu orçamento e de 2500,00 R$. O que eu posso modificar para baixar o preço, pretendo fazer uso para jogos atuais e software 3D.

 

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que pesquisar novos preços para chegar  no valor max de 3000,00 com monitor. Pensei que os valores citados na configuração acima parcelava, mas confirmei com meu colega é valor a vista.

 

Acho q consigo dar 1000,00 de entrada mas tenho q parcelar o resto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma indicação de pc ate 2500,00 sem monitor? Sempre que monto um nos sites ultrapasso o orçamento e fico sem saber onde reduzir.

 

Rodando jogos atuais (não precisa ser no máximo) e software em 3D para mim já serve até porque não tenho muito tempo para computador. Único upgrade que pretendo fazer e adição de um SSD no final de 2016. Esses computadores montados vem com placas de rede para uso de internet a fio?

 

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
PROCESSADOR INTEL CORE I3-4160 ou outro i3-4xxx

PLACA MÃE ASUS H81M-A/BR

2 x MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK

HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5

GABINETE COUGAR ARCHON BLACK 

FONTE EVGA 430W 80 PLUS WHITE

Placa de vídeo R9 270 (ou R7 260X se passar muito do valor)

 

Pode ver os preços na Kabum, Terabyteshop, Pichau, Megamamute, Guerra Digital, Balão da Informática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Agradei das suas sugestões, pretendo comprar no pichau por já vir montado. Mas vou comprar a placa de vídeo R7 260x e as memórias no balão da informática, pelos preços mais baixos, esses itens acho que consigo instalar sozinho.

 

Algumas duvidas:

Compensa pegar uma fonte de 500w, diferença de 70 reais.

E agradei do gabinete PCYES fox de 220 reais, e uma boa opção ou escolho o que você sugeriu mesmo?

Achei vários modelos da R7 260x, escolho o menor preço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@David Mike Leite Da Silva

Ao usar o "Monte seu computador" da Pichau, você terá que colocar memórias de lá também.

Pode pegar uma fonte CX500 / EVGA 500 sem problemas. É bom para um upgrade grande futuramente.

Gabinete pode ser o Fox, sem problemas.

R7 260X procure Gigabyte e Sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me informar sobre um bom monitor na faixa de 500,00 reais, marca, modelo...

 

 

Dei uma pesquisada aqui o Black Friday esta previsto para dia 27/11/2015, já esperei até agora, acha que compensa espera ?

 

 

Agradeço desde já e desculpa o incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Poderia me informar sobre um bom monitor na faixa de 500,00 reais, marca, modelo...

 

Dei uma pesquisada aqui o Black Friday esta previsto para dia 27/11/2015, já esperei até agora, acha que compensa espera ?

 

Agradeço desde já e desculpa o incomodo.

Quando chegar a black friday o preço dele com desconto vai ser igual ao quanto custa hoje ou custava mês passado.

Com 500 não dá pra esperar muito do monitor, como você mencionou que vai jogar alguns jogos atuais e não citou nada específico procure um monito com resolução Full HD (1920x1080) e com tela de IPS.

Você só vai encontrar monitores com tela menor que 23" nessa faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei essa configuração no pichau, acha que está compensando? Entrei em contato para ver se consigo aumentar o hd para 1TB, e fazer o pagamento nas minhas condições, 1000 no boleto e parcelar o resto.

 

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-firing-i3-4170-r7-360-2gb-h81m-8gb-500gb-430w-pcyes-java-verde-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@David Mike Leite Da Silva

 

Essa aqui: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-ark-survival-i3-4170-gtx-750-ti-8gb-500gb-430w-twister-vx-black-box

Aumentou um pouco, mas ainda é a mais indicada. Só aumentar o HD para 1TB

A diferença para o que você escolheu é de 100 reais, mas a placa de vídeo é bem melhor. E nesse você pode aumentar o HD pela descrição, por apenas 32 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...