Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GT630 - Problema com driver.


Posts recomendados

Olá boa noite,

 

Depois de muito procurar e nada que fizesse resolvesse meu problema, resolvi vir até aqui e ver se alguém poderia me ajudar com este problema.

 

Quando eu usava windows 7 a placa em questão só reconhecia o driver que veio com o cd dela (Se não me engano a versão dele é o 301), se por acaso tentasse atualizar o driver para o mais recente, o windows passava a não reconhecer a placa e a desativava. Bem eu mudei para o windows 8.1 e o problema continua. O que eu faço para conseguir atualizar o driver dessa placa de vídeo? Alguém me ajude plz !!

 

4i29P9w.png8aThRsy.png

 

Eu vi um outro post falando de um caso parecido com o meu, mas como a minha placa funciona com o driver desatualizado e não funciona com o mais recente, poderia mesmo assim ser problema com a fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe a versão 340.52 colega.E quando for instalar desmarque o Geforce Experience,porque senão ele automaticamente vai baixar os drivers mais recentes e vai acontecer o mesmo.Estou com o mesmo problema e somente desse jeito que a placa pega.Creio que se trata de um bug mesmo dos drivers,sua placa e sua fonte esta boa.Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...