Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não funciona ao ligar o PC.


Posts recomendados

Olá, faz um bom tempo que eu estou tendo este problema, eu ligo o PC e o teclado não funciona e nem acende as luzes, ele só funciona quando eu retiro o cabo usb e coloco novamente, já formatei o PC diversas vezes e continuo com este problema, estou com todos os drivers atualizados e uso windows 7 32 bits, caso alguém saiba uma possível solução para este problema, peço que me ajude, ficarei extremamente grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, isso acontece em todas as portas USB que coloca ele?

 

Se tu colocar um pendrive, por exemplo, desligar o pc e ligar novamente irá abrir aquela tela de inicialização do pendrive? Faz o teste pra vermos se o problema é na porta ou no teclado.

Todos os outros componentes que eu utilizo funcionam normalmente, isso só ocorre com o teclado, eu também utilizo um pendrive  como readyboost e ele inicia normalmente ao ligar o pc, já troquei de porta usb também, e o problema só persiste com o teclado

 

Como amigo disse aí acima,teste todas as portas USB do PC,se não adiantar,desinstale o driver do teclado e instale de novo,configurando para abnt2.

irei tentar reinstalar o driver do teclado, mas creio que não seja o problema, já que eu formatei o pc diversas vezes e utilizei o programa ReadyBoost para instalar todos os drivers do computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...