Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte gbt 600w gb-x 80 plus bronze marca argus


Ir à solução Resolvido por faller,

Posts recomendados

S, analisando o custo que ia ter, pra montar um pc para games medianos, acho que vou deixar o pc somente para trabalho e comprar um ps4 para games, tipo gastaria 800 reais somente na fonte e vga mediana, um ps4 eu consigo por 1600-1700, os games novos estão sendo lançados em preços parecidos para PC e next Gen, a exemplo do pes 2016 de 170 reais na steam e outros jogos, também os jogos mal otimizados me desanimam, com requisitos como o do novo Batman, acho que vou finalmente separar as coisas, jogos no console e trabalho no pc ;( 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço que você gasta num PS4, você monta um PC equivalente. Um PC de entrada é equivalente aos consoles atuais, e até melhor. Enquanto o PS4 mal segura The Witcher 3 em 30 FPS, uma R7 260x/GTX 750 Ti segura no High acima de 30 FPS.

 

 

Outro detalhe, enquanto você paga R$200-250 num lançamento de PS4, no PC você paga só R$100.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse panorama dos games, quanto ao preço vem mudando, o PEs 2016 ta 170 na Steam, e para o PS4 ta 170 também, the witcher 3 ta 130 na steam, acha numa faixa de 170 para o ps4 sem falar em midias virtuais, mas tipo problema é que não quero ficar me extressando com travamentos, com upgrades em jogos novos que lancem etc, a abominação do novo batmam mesmo é um exemplo, se lá, um pc mediano fiz um orçamento não gastaria menos de 3000,00 com o dolar atual...Quando o dolar baixar eu volto a pensar em pc novo...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse panorama dos games, quanto ao preço vem mudando, o PEs 2016 ta 170 na Steam, e para o PS4 ta 170 também, the witcher 3 ta 130 na steam, acha numa faixa de 170 para o ps4 sem falar em midias virtuais, mas tipo problema é que não quero ficar me extressando com travamentos, com upgrades em jogos novos que lancem etc, a abominação do novo batmam mesmo é um exemplo, se lá, um pc mediano fiz um orçamento não gastaria menos de 3000,00 com o dolar atual...Quando o dolar baixar eu volto a pensar em pc novo...

Cara, o PC mediano que eu me refiro é Core i3 4150 + H81 + 8Gb + R7 260x + Fonte 430W + HD 1Tb + Gabinete Simples, isso deve ficar por volta de R$2.200, PC acima de R$3000 é PC High-End, você está confundindo as coisas. Todos os jogos em pré-venda são bem mais caros, isso é comum, provavelmente depois do lançamento, o PES 2016 vai abaixar para R$100.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse panorama dos games, quanto ao preço vem mudando, o PEs 2016 ta 170 na Steam, e para o PS4 ta 170 também, the witcher 3 ta 130 na steam, acha numa faixa de 170 para o ps4 sem falar em midias virtuais, mas tipo problema é que não quero ficar me extressando com travamentos, com upgrades em jogos novos que lancem etc, a abominação do novo batmam mesmo é um exemplo, se lá, um pc mediano fiz um orçamento não gastaria menos de 3000,00 com o dolar atual...Quando o dolar baixar eu volto a pensar em pc novo...

 

 

Console não tem steam sale com descontos de 75% ~ 90%, nem humble bundle com 10 jogos por 5 dólares.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá eu estou montando um computador mas queria saber uma boa fonte para meu pc a configuração é  placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 AM3+ ATX processador Amd A10 7850k 4.0ghz 4mb Fm2+ placa de video eu quero comprar uma geforce gtx 750ti 2gb sc ddr5, qual a fonte mais indicada ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, pericles alves berto disse:

olá eu estou montando um computador mas queria saber uma boa fonte para meu pc a configuração é  placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 AM3+ ATX processador Amd A10 7850k 4.0ghz 4mb Fm2+ placa de video eu quero comprar uma geforce gtx 750ti 2gb sc ddr5, qual a fonte mais indicada ?

Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430 Bronze. Creio que essa é a placa-mãe que tem vários problemas de compatibilidade, se eu fosse você solicitava ajuda no local correto (recomendação de configuração para jogos).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, braconius disse:

Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430 Bronze. Creio que essa é a placa-mãe que tem vários problemas de compatibilidade, se eu fosse você solicitava ajuda no local correto (recomendação de configuração para jogos).

se eu colocar uma cx750w da corsair será que aguenta ou ela é muito poente para essa configuração ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, pericles alves berto disse:

se eu colocar uma cx750w da corsair será que aguenta ou ela é muito poente para essa configuração ?

Sua configuração completa com a GTX 750TI vai consumir, no máximo dos máximos, cerca de 280w. Seria um baita desperdício de dinheiro colocar uma fonte de 750w.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, braconius disse:

Sua configuração completa com a GTX 750TI vai consumir, no máximo dos máximos, cerca de 280w. Seria um baita desperdício de dinheiro colocar uma fonte de 750w.

entendi, valeu mano !

6 minutos atrás, pericles alves berto disse:

entendi, valeu mano !

outra duvida um estabilizador de 2000va seria necessário ? lembrando que eu quero comprar uma impressora Impressora Laserjet Hp P1102w Wireless

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
40 minutos atrás, pericles alves berto disse:

olá eu estou montando um computador mas queria saber uma boa fonte para meu pc a configuração é  placa-mãe Asus M5A78L-M/USB3 AM3+ ATX processador Amd A10 7850k 4.0ghz 4mb Fm2+ placa de video eu quero comprar uma geforce gtx 750ti 2gb sc ddr5, qual a fonte mais indicada ?

Processador e placa-mãe não compatíveis. Olhe o socket.

 

Se for usar uma APU, procure placa-mãe socket FM2+. Se for usar um processador FX, procure uma placa-mãe socket AM3+ e chipset 970 ou 990 (não compre as de chipset 760G, foram feitas originalmente para os Phenom e não trabalham bem com processadores FX).

 

Você também pode pensar em uma configuração Intel. Se vai pegar uma boa placa de vídeo dedicada como a que você citou, não vai usar o vídeo integrado da APU. Não vejo sentido em comprar a APU.

 

18 minutos atrás, pericles alves berto disse:

outra duvida um estabilizador de 2000va seria necessário ?

Não use essas porcarias. Compre um bom filtro de linha, como o Clamper Multi Energia ou Clamper Multi Proteção.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, pericles alves berto disse:

entendi, valeu mano !

outra duvida um estabilizador de 2000va seria necessário ? lembrando que eu quero comprar uma impressora Impressora Laserjet Hp P1102w Wireless

Estabilizador não é necessário, independente de quantos VA ele tiver. São lixos eletrônicos e não devem ser utilizados em nenhuma hipótese.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, pericles alves berto disse:

então na hora de ligar impressora e pc uma extensão comum ou benjamim serve ?

Impressoras normalmente tem picos de consumo ao imprimir, o certo é ligar direto na tomada, sem nada que possa atrapalhar. Apenas confirme, antes de tudo, se a tensão dela e da tomada são compatíveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Foxwalt disse:

Processador e placa-mãe não compatíveis. Olhe o socket.

 

Se for usar uma APU, procure placa-mãe socket FM2+. Se for usar um processador FX, procure uma placa-mãe socket AM3+ e chipset 970 ou 990 (não compre as de chipset 760G, foram feitas originalmente para os Phenom e não trabalham bem com processadores FX).

 

Você também pode pensar em uma configuração Intel. Se vai pegar uma boa placa de vídeo dedicada como a que você citou, não vai usar o vídeo integrado da APU. Não vejo sentido em comprar a APU.

mano o problema é que eu já comprei essa placa nesse caso eu gostaria de um conselho sobre processadores phenom que funcionam com essa placa-mãe, em outro site de informática disseram que essa placa e esse processador são compatíveis agora estou confuso

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
5 minutos atrás, pericles alves berto disse:

mano o problema é que eu já comprei essa placa nesse caso eu gostaria de um conselho sobre processadores phenom que funcionam com essa placa-mãe, em outro site de informática disseram que essa placa e esse processador são compatíveis agora estou confuso

Te disseram que uma APU socket FM2+ é compatível com uma placa-mãe socket AM3+? Que lojinha tosca, em? Caramba. Será que foi erro de comunicação, sacanagem com o consumidor ou mera incompetência?

 

Tente correr atrás do prejuízo. Ligue para o lugar, procure fazer a troca. Que loja foi?

 

Se você pretende usar a APU, a placa-mãe não funciona. Se pretende usar um processador FX, a placa-mãe funciona mal e você tem uma APU parada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Te disseram que uma APU socket FM2 é compatível com uma placa-mãe socket AM3+? Que lojinha tosca, em? Caramba.

 

Tente correr atrás do prejuízo. Ligue para o lugar, procure fazer a troca. Que loja foi?

 

1 minuto atrás, Foxwalt disse:

Te disseram que uma APU socket FM2 é compatível com uma placa-mãe socket AM3+? Que lojinha tosca, em? Caramba.

 

Tente correr atrás do prejuízo. Ligue para o lugar, procure fazer a troca. Que loja foi?

opa desculpe eu fiz confusão com o nome do processador o correto é amd fx-8350 vishera cache 8mb am3 4.0ghz foi erro meu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
agora, pericles alves berto disse:

 

opa desculpe eu fiz confusão com o nome do processador o correto é amd fx-8350 vishera cache 8mb am3 4.0ghz foi erro meu

Ah, isso explica as coisas.

 

Dessas placas-mãe com chipset 760G, essa aí é a menos pior. Apesar de estar muito longe de ser o ideal, não é tão ruim assim, poderia ser pior. Se puder cancelar a compra da placa, recomendo que faça. Para esse processador, use placas-mãe com chipset 970 ou 990, que são o ideal. Essas placas costumam ser bem caras, o que acaba arrasando o custo x benefício dos processadores FX.

 

Como ficou sua configuração completa? Já comprou o quê? Processador sobrando, placa de vídeo poderia ser melhor (com o custo cortado no kit).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foxwalt disse:

Ah, isso explica as coisas.

 

Dessas placas-mãe com chipset 760G, essa aí é a menos pior. Apesar de estar muito longe de ser o ideal, não é tão ruim assim, poderia ser pior. Se puder cancelar a compra da placa, recomendo que faça. Para esse processador, use placas-mãe com chipset 970 ou 990, que são o ideal. Essas placas costumam ser bem caras, o que acaba arrasando o custo x benefício dos processadores FX.

 

Como ficou sua configuração completa? Já comprou o quê? Processador sobrando, placa de vídeo poderia ser melhor (com o custo cortado no kit).

agora sobre o cooler para esse processador qual mais indicado? vi na loja kabum http://www.kabum.com.br/produto/37624/processador-amd-fx-8350-vishera-cache-8mb-4-0ghz-4-2ghz-max-turbo-am3-fd8350frhkboxque o cooler de fábrica é barulhento e não da conta nesse caso qual a sua sugestão ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
13 horas atrás, pericles alves berto disse:

agora sobre o cooler para esse processador qual mais indicado? vi na loja kabum http://www.kabum.com.br/produto/37624/processador-amd-fx-8350-vishera-cache-8mb-4-0ghz-4-2ghz-max-turbo-am3-fd8350frhkboxque o cooler de fábrica é barulhento e não da conta nesse caso qual a sua sugestão ?

Você poderia responder minhas perguntas anteriores?

 

Sobre o cooler, se quer comprar outro e não vai fazer overclock, coloque um air cooler mais básico. Se quiser fazer overclock, coloque um air cooler mais básico do mesmo jeito, já que você não vai conseguir ir longe usando essa placa-mãe...

 

Essas placas-mãe chipset 760G foram originalmente feitas para os Phenom. Uma "gambiarra" permitiu que processadores FX "funcionassem" nelas. No entanto, perdas de desempenho, superaquecimento, travamentos e problemas diversos são relativamente comuns ao usar processadores FX nessas placas, o que fica pior nos modelos mais robustos, como o seu. 

 

Se você já comprou essa placa-mãe, não pode voltar atrás e ainda não comprou o processador, eu trocaria ele por um FX-6300 e investiria mais na placa de vídeo, que é o que realmente vai fazer a diferença nos seus jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...