Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer submit com ajax jstl e servlet


Posts recomendados

Não sai essa tranqueira está fazendo submit e trazendo para tela, mas está carregando a tela toda e mostrando só a DIV, tirando o resto da página... 
 
Quero que carregue só a DIV que tem a tabela com um jstl (resultados):
 
 
<script type="text/javascript">$(document).ready(function(){atualiza();});function atualiza(){var dataString ={"resultados":'${resultados}'};       $.ajax({            type: "POST",            url: "ServletOcr",            data: dataString,            contentType: "application/json",            success: function (data) {                $('#formAlerta').submit().load('#tabelaAlerta');   setTimeout('atualiza()', 3000);                                return false;            }        });                 }</script>

 

 

Estou querendo que fique recarregando a di a cada 10s e submeter no servlet para preencher uma tabela, pega do BD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado @dif ... mas mesmo assim não está rolando...  Estou à um tempo e não consigo resolver isso.

<script type="text/javascript">		 $(document).ready(function(){			atualiza();		});		 function atualiza(){		 		 var dataString ={"resultados":'${resultados}'};	        $.ajax({            type: "POST",            url: "ServletOcr",            data: dataString,            contentType: "application/json",                    })                .done(function (data) {                $('#formAlerta').submit().load('#tabelaAlerta');		   		setTimeout('atualiza()', 3000);                                return false;            }         );        }</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...