Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest Radeon-Thunder

[Resolvido] Gexcube Ati Radeon 9200 Pci X M755lmre Pc Chips

Recommended Posts

Guest Radeon-Thunder

Fala Galera beleza.

Algum tempo atrás postei aqui uma dúvida que eu tinha, havia comprado uma Geforce XFX MX 4000 PCI 128MB DDR com tv e tal e ela não dava boot na minha placa mãe "maravilhosa" PC CHIPS M755 LMRE rev. 7.1. Fiz de tudo resetei bios e etc, e nada. Ultima solução foi atualizar a bios da placa mãe. Foi feito isso e nada!!!

Tudo bem, o rapaz gentilmente trocou a placa, e importou dos EUA uma GEXUBE ATI RADEON 9200 128MB PCI DDR COM TV DVI coisa rarissima achar :palmas: uma Radeon 9200 PCI, porém!!! estou tendo problemas com ela também.

Eu coloco ela no meu micro, ele apita e apita e para, dá dois bips finais e para por ali... não exibe imagem e nada. Nos 2 slots que eu tenho, não dá , mesmo problema. Já tive placas inferiores como a RIVA TNT M64 e não deu problemas , mas era um lixo aí resolvi comprar uma nova.

Alguém aí tem como ajudar??? Por favor, essa plaac vale uns 300 reais quase e foi quase isso que gastei comprando ela. Testei a mesma em um PC mais novo e funcionou belezinha, mas no meu ela nem dá boot!!!! :muro:

Não tenho como trocar de micro agora, se soubeerem de alguém que conseguiu aí resolver esse pepino deem um toque por favor.

já vi placas mãe como a M748LMRT mais antigas, funfaram uma geforce 2 64mb ddr pci de boa, mas dizem que para minha só a PROLINK GEFORCE FX5200 PCI que vai funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu troquei o processador estes dias... era um celeron 633, atualizeia a BIOS e coloquei um P3 1.1 copermine. So que o processador não esta sendo reconhecido mesmo apos ter sido atualizado a bios. O computador liga, mas a bios reconhece o processador como um P3 733 trabalhando com fsb 66 .. quando coloco na bios a configuração do processador 100 x 11 .. (1.100) o computador reconhece o processador e desliga.. não consegue iniciar completamente ... ele fica sdesligando quando ta em 1.1..

e olha q num é a vel maxima.. depois q atualizei a bios.. tive suporte ate pra 2.1 ghz..o q impossivel de atingir com p3..

o q devo fazer pra placa reconhecer o processador com o clock completo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais