Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Prix Legends


Tadeu1

Posts recomendados

:stupid: Alguém sabe se o jogo GRAND PRIX LEGENDS (Sierra), feito em 1998, roda no WINDOWS XP? Meu PC é novo, consigo instalar mas quando clico em JOGAR, a tela fica full screen com o logo SIERRA e depois simplesmente sai, volta para a área de trabalho.

Alguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já. :cry: A tela fica com as letras ampliadas, abre a imagem SIERRA, demora um pouco, e sai, voltando na área de trabalho. Se tentar abrir novamente (em modo WIN95 WIN98) ele trava totalmente na tela SIERRA. Tem que desligar no botão POWER.

Se alguém souber algo mais, topo tudo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo é uma ATI RADEON MOBILITY 3D 4X. O pior de tudo é que instalei esse mesmo programa ontem em um notebook comprado há 3 anos e FUNCIONOU!. Tenho vários jogos em que isso acontece (a tela inicial SIERRA, EA...) abre e, logo em seguida, fecha e volta à área de trabalho. Os jogos são: NEED FOR SPEED PORSCHE, GRAND PRIX LEGENDS, FIFA2000.

Deve ser algo muito *****. Quem puder me ajudar, agradeço.

Tadeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...