Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Windows 10 - Não passa da tela de login


Fetelles83

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
Em Sunday, July 23, 2017 às 01:32, Meyson disse:

Caramba, parceiro. Me cadastrei só pra agradecer pelas dicas. Forcei o desligamento do Windows conforme você sugeriu e deu certo na hora.

 

Muito obrigado mesmo!

 

Saudações! 

O meu tambem funcionou,procurei em varios lugares uma solução e tentei varias formas,mas nada adiantava,ate ver esse post,isso foi muito util, você foi a  minha salvação .Obrigada pela essa dica super util,merece mil joinha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 25/06/2017 às 04:01, Zeifhyr disse:

Olá galera, pra quem não conseguiu acessar o windows porque não tem o CD/Pendrive para iniciar uma reparação, pode tentar iniciar o ambiente de reparação com o seguinte método:

Ligue seu computador. Quando o windows começar a carregar (aquele circulo ficar girando no meio da tela) aperte e segure o botão de ligar/desligar do seu gabinete até que o computador desligue. Após isso ligue novamente seu computador e repita a operação anterior (Faça isso umas 2~3 vezes). Da próxima vez que você ligar o windows, ele vai começar a reparar (diagnosticando o PC) espere carregar e após isso ira aparecer outra tela (Reparo automático), clique em opções avançadas. Pronto você está no ambiente de reparação.

Dai em diante faça os procedimentos para tentar recuperar seu logon:

 

Restauração do sistema

Reparação do sistema

Modo de segurança

 

Se os dois primeiros não funcionarem, tente o seguinte:

Entre em modo de segurança com rede e faça os seguintes procedimentos:

Prompet de comando: sfc /scannow e também os comandos DISM (recomendo dar uma pesquisada sobre este comando)

Msconfig: mudar as inicializações e ver o que acontece

E finalmente: na caixa pesquisar do menu iniciar, ou em executar digite: netplwiz ou userpasswords2, na janela que aparecer desmarque a seguinte caixa: Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador.

Isso fará com que a solicitação da senha seja desativada, caso tenha sucesso com este método posteriormente poderá ativar a senha novamente, é só marcar a caixinha.

Foi o que funcionou pra mim.

Espero ajudar.

Boa sorte. :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 6/25/2017 às 03:01, Zeifhyr disse:

Olá galera, pra quem não conseguiu acessar o windows porque não tem o CD/Pendrive para iniciar uma reparação, pode tentar iniciar o ambiente de reparação com o seguinte método:

Ligue seu computador. Quando o windows começar a carregar (aquele circulo ficar girando no meio da tela) aperte e segure o botão de ligar/desligar do seu gabinete até que o computador desligue. Após isso ligue novamente seu computador e repita a operação anterior (Faça isso umas 2~3 vezes). Da próxima vez que você ligar o windows, ele vai começar a reparar (diagnosticando o PC) espere carregar e após isso ira aparecer outra tela (Reparo automático), clique em opções avançadas. Pronto você está no ambiente de reparação.

Dai em diante faça os procedimentos para tentar recuperar seu logon:

 

Restauração do sistema

Reparação do sistema

Modo de segurança

 

Se os dois primeiros não funcionarem, tente o seguinte:

Entre em modo de segurança com rede e faça os seguintes procedimentos:

Prompet de comando: sfc /scannow e também os comandos DISM (recomendo dar uma pesquisada sobre este comando)

Msconfig: mudar as inicializações e ver o que acontece

E finalmente: na caixa pesquisar do menu iniciar, ou em executar digite: netplwiz ou userpasswords2, na janela que aparecer desmarque a seguinte caixa: Os usuários devem digitar um nome de usuário e uma senha para usar este computador.

Isso fará com que a solicitação da senha seja desativada, caso tenha sucesso com este método posteriormente poderá ativar a senha novamente, é só marcar a caixinha.

Foi o que funcionou pra mim.

Espero ajudar.

Boa sorte. :)

Cara esse momento é meu. EU TE AMO OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá pessoal estou com o mesmo problema do amigo lá acima.

depois que utilizei o comando MSCONFIG e inicializar com os programas ocultos,meu pc inicializou normalamente, mas depois 
que fui reiniciar novamente, "agora ele inicia até a página de login, com os temas, mas sem a barra de colocar senha.

e não consigo fazer mais nada, pois não funciona nenhum comando nesta tela."

 

Realizei o seguinte método apresentado logo acima:

"Ligue seu computador. Quando o windows começar a carregar (aquele circulo ficar girando no meio da tela) aperte e segure 
o botão de ligar/desligar do seu gabinete até que o computador desligue. Após isso ligue novamente seu computador e repita a operação anterior (Faça isso umas 2~3 vezes). Da próxima vez que você ligar o windows, ele vai começar a reparar 

(diagnosticando o PC) espere carregar e após isso ira aparecer outra tela (Reparo automático), clique em opções avançadas. Pronto você está no ambiente de reparação. Dai em diante faça os procedimentos para tentar recuperar seu logon:"

 

Restauração do sistema: (Não deu certo, houve uma falha)

Reparação do sistema:  (Não deu certo, houve uma falha)

Modo de segurança: (não funcionou, pois quando fica na tela de AGUARDE, fica mais de 5min e nada acontece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...