Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estou De Olho Na Fonte Tagan Tg480-u01!


Adriano_ssa

Posts recomendados

Pessoal, estou de olho na fonte Tagan TG480-U01! Já andei lendo uns reviews em sites no exterior e parece ser uma fonte de primeira linha, para competir com as Antec e Enermax (só que mais barata!).

Vejam os reviews:

http://modtown.co.uk/mt/review2.php?id=taganpsu

http://www.pcreview.co.uk/article-4310.php

http://www.3dvelocity.com/reviews/tagan/tg480.htm

http://www.hartware.net/review.html?id=356

Como vocês devem ter percebido, a fonte recebeu prêmios em quase todos esses sites.

Estou com um problema de travamento do micro (vejam o tópico em http://forum.clubedohardware.com.br/index....owtopic=163731). Depois de alguns testes e das opiniões do pessoal do fórum, cheguei à conclusão de que é melhor trocar a fonte. Estava entre uma Thermaltake W0010 480W c/ PFC ativo e uma Thermaltake W0023 560W c/ PFC ativo, mas depois que vi essa fonte (Tagan) acho que vou segurar a compra e parar de "abusar" do micro, até conseguir comprá-la (aqui no Brasil ou importando).

Pelo preço que está sendo cobrado nos EUA (U$ 78,00 em www.ajump.com), aqui no Brasil ela deve sair bem mais barata que as Antec e Enermax de mesma capacidade e qualidade.

O que vocês acham?

Sds,

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...