Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Adriano_ssa

Estou De Olho Na Fonte Tagan Tg480-u01!

Recommended Posts

Pessoal, estou de olho na fonte Tagan TG480-U01! Já andei lendo uns reviews em sites no exterior e parece ser uma fonte de primeira linha, para competir com as Antec e Enermax (só que mais barata!).

Vejam os reviews:

http://modtown.co.uk/mt/review2.php?id=taganpsu

http://www.pcreview.co.uk/article-4310.php

http://www.3dvelocity.com/reviews/tagan/tg480.htm

http://www.hartware.net/review.html?id=356

Como vocês devem ter percebido, a fonte recebeu prêmios em quase todos esses sites.

Estou com um problema de travamento do micro (vejam o tópico em http://forum.clubedohardware.com.br/index....owtopic=163731). Depois de alguns testes e das opiniões do pessoal do fórum, cheguei à conclusão de que é melhor trocar a fonte. Estava entre uma Thermaltake W0010 480W c/ PFC ativo e uma Thermaltake W0023 560W c/ PFC ativo, mas depois que vi essa fonte (Tagan) acho que vou segurar a compra e parar de "abusar" do micro, até conseguir comprá-la (aqui no Brasil ou importando).

Pelo preço que está sendo cobrado nos EUA (U$ 78,00 em www.ajump.com), aqui no Brasil ela deve sair bem mais barata que as Antec e Enermax de mesma capacidade e qualidade.

O que vocês acham?

Sds,

Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do preço que você for pagar nela, pode valer a pena sim, mas acho que será difícil de encontra-la por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×