Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Bobagem Feita No Registro...


Nossile

Posts recomendados

E aí pessoal, eu queria saber se alguem pode me ajudar a desfazer umas besteiras que eu arrumei no registro, bem, não foi eu exatamente, mas alguns progs que eu usei na caça à spywares (só podia ser essa praga).

Depois de dar uma limpeza no PC fiquei com dois problemas:

1- Não tenho mais acesso ao menu contextual (aquele do botão direito) da área de trabalho

2- O navegador (tanto o Opera quanto o IEca) não chamam mais o Dial up quando acionados.

Se alguem souber como reverter isso eu diz aí que já não sei onde procurar uma resposta.

Obs: nunca mais rodo prog algum suspeito sem backupear o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, caro amigo Nossile, todos os Programas que procuram spywares e os encontram, fazem um backup quando retiram os "espiões", principalmente se estiverem no Registro! Vá nas Pastas onde se encontram os Programas que fizeram a faxina e procure as SubPastas Backup. Lá você encontra o que foi retirado. Clicando duas vezes em cada ítem, que contém aquele símbolo conhecido do Registro, eles retornarão.

Depois faça a varredura novamente, agora tomando cuidado e prestando mais atenção no que está fazendo!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas respostas mas...

Já tentei o backup do prog... nada feito

O ponto de restauração ta um pouco distante, se não tiver outra solução vou usa-la.

Eu queria mesmo é que alguem que soubesse me passasse as linhas de código para eu mesmo editar o registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...