Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7n8x-e Deluxe


Slipknot_rock

Posts recomendados

Alguem sabe me informar se essa placa tem a opção de escolher o dispositivo que quero dar o Boot na inicializaçao ???

Por exemplo na A7S333 , quando a placa verifica memoria e HD, precionando "ESC" , aparece uma tela com todos os dispositivos, para se poder escolher qual o usuario quer dar boot ..., sem precisar ir no Setup ...

Alguem sabe se a A7N8X-E Deluxe tem o mesmo recurso ???

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Slipknot_rock@14 jul 2004, 06:47

Alguem sabe me informar se essa placa tem a opção de escolher o dispositivo que quero dar o Boot na inicializaçao ???

Por exemplo na A7S333 , quando a placa verifica memoria e HD, precionando "ESC" , aparece uma tela com todos os dispositivos, para se poder escolher qual o usuario quer dar boot ..., sem precisar ir no Setup ...

Alguem sabe se a A7N8X-E Deluxe tem o mesmo recurso ???

:aranha:

Num sei não velho.................mais deve ter sim, se a A7S tem, ela também deve ter.....

Valeuz.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...