Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC ou console? Qual sai mais barato no Brasil?

Posts recomendados

Primeiramente me desculpem caso este tópico esteja na categoria errada, mas eu andei lendo alguns fóruns estrangeiros e eles dizem que sai mais barato comprar um pc pra games do que um console, mas o mesmo acontece no Brasil? Até ano que vem quero um pc gamer, mas se eu fosse montar um pc com o mesmo desempenho de um ps4 por exemplo, sairia mais caro ou mais barato que um pc? (somente o gabinete, sem periféricos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente me desculpem caso este tópico esteja na categoria errada, mas eu andei lendo alguns fóruns estrangeiros e eles dizem que sai mais barato comprar um pc pra games do que um console, mas o mesmo acontece no Brasil? Até ano que vem quero um pc gamer, mas se eu fosse montar um pc com o mesmo desempenho de um ps4 por exemplo, sairia mais caro ou mais barato que um pc? (somente o gabinete, sem periféricos)

Pra montar um PC equivalente, sairia um pouquinho mais caro a curto prazo. Só que com a diferença de que os jogos vão sair BEM mais baratos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Na hora de pagar o PC é mais caro, mas se você compra jogos, vai economizar uma graninha, se não compra então... Hehe

E também o PC serve pra tudo, console só serve pra game, e ainda toma pau de PC, que tem gráficos mais ***** se você pode bancar uma boa VGA, tipo 1,5k numa GTX970.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!