Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Resumo semanal     

Já temos 
2,264,970,000 de pontos no total, com 10,401,500 feitos essa semana, 53º time com mais pontos no projeto, somos o time mais forte e com a maior pontuação geral  do Brasil e da América Latina, tivemos 73 pontuando e nada menos do que 26 novos membros  :aplausos: (depois edito e coloco os nomes aqui...meu libreoffice deu pau)

Parabéns time pela perseverança em acreditar e contribuir no projeto, um bem-vindo aos novos membros e um agradecimento especial ao @alexbueno85 por colocar o kakao novamente online.

Acima de 1 milhão de pontos:

Fazenda_CDH / 2,428,690

RFAG / 1,566,470
lark2 / 1,309,610

Acima de 500.000 pontos:
josefogaca / 703,180
HenriqueR / 691,420
Linomar / 614,000
Sambaquy / 560,930

Acima de 200.000 pontos:
DevonWC / 362,370
Nilux / 353,980

Acima de 100.000 pontos:
Diegao67 / 161,120
V_i_X / 154,380
vitoriok / 153,160
rodrigo_baleeiro / 122,380
Anderson_Junior / 108,980
Igor_Hard / 105,090

Acima de 50.000 pontos:
RicardoMarques / 90,500
thevirtua / 89,070
diegonix / 85,380
Xita / 71,960
ApoloBrz / 62,080

Acima de 20.000 pontos:
Correr / 45,560
Diego_K / 43,040
iky_the_cat / 38,990
judo_boy / 37,300
Ghandy / 37,200
trabanom / 31,460
foldingilkyest / 31,380
Sivirino / 30,910
DJLucianoMarques / 30,910
JoaoDub / 29,460
MarciaSilva / 23,700
ffiskare / 21,540

Acima de 10.000 pontos:
FabioPandim / 18,520
ChipArt / 14,250
VinyJB / 14,030
marockosu / 13,550
Loko22 / 12,800
leandro / 11,710
adamantiumrages / 11,290
pradi / 10,770

Acima de 5.000 pontos:
marcosfrm / 7,680
easyhelpinfo / 7,160
DavidCarrijo / 7,040
Bisk8 / 6,730
quero_ajudar / 6,070
Rafael_Giroto / 5,290

Acima de 1.000 pontos:
NohanMelo / 4,890
Osk9 / 4,430
Thesoull / 4,020
MrXico / 3,580
Andreydrake / 3,340
ajbacetti / 2,960
zenao / 1,500
dinhotj / 1,480
claudio_duarte / 1,210
AlbertoLuizLCS / 1,110

Acima de 100 pontos:
edgarprf / 865
Artmagic / 850
De_Los_Santos / 840
Henrique / 689
ALAN_DAWSON / 536
Swift37 / 482
djneyzinho / 426
Hakasham / 414
Franzotti / 314
TwoNever / 263
Bigode / 263
ber0702 / 219
BrunoHC1991 / 219
Leonn3s / 219
Zero / 219
Raul  /219
  • Curtir 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... nada mal. 31K pontos. Eita.. hoje eu coloco os amperímetros no no-break para acompanhar o consumo, e kipamos foldando povo

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pelo tópico @ApoloBrz

Parabéns a todos os foldadores da semana, por acreditarem no projeto. :bandeira:

Bem-vindos aos novatos. Sintam-se em casa (moderadamente, é claro  :P ).

Keep folding pessoal.  :aplausos:

Compartilhar este post

Link para o post

Core 21 travou o driver da nvidia, fechou o programa do folding@Home e ainda excluiu a WU core21 que tentou iniciar o processamento Ô_o

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite eu volto no folding... vou arrumar o meu quarto de jogos (eu jogo tudo la dentro :lol: ) e voltamos....

Não sei se não acabarei reinstalando tudo. Acertar partições, etc. mas estou pensando.

Hoje a noite posto as fotos do novo watercooling system... by "eu" mas na área específica. O responsável pelos meus 3,9GHz a 54 graus. acho que não subo mais, devido ao calorão que faz nesta regiao. Aguardando meu FX, será despachado hoje. Bem que poderia chegar até sexta, daí eu já ia jogar um pouquinho, kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ajudar após ver o video do Nerdologia sobre o poder do "O poder do Coletivo", achei interessante que poderia ajudar no projeto.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao clube @Henrique Rude

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Rude

Qual a configuração do PC onde pretende foldar? Dessa forma, poderemos sugerir algumas opções de cliente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao clube @Henrique Rude

Obrigado [emoji1]

@Henrique Rude

Qual a configuração do PC onde pretende foldar? Dessa forma, poderemos sugerir algumas opções de cliente.

Atualmente estou usando o meu próprio pc (estou ali na parte dos 500k pontos como HenriqueR)

A minha configuração é:

Asus sabertooth z77

Core i7 3770k

32gb corair - 1600mhz

Nvidia 970gtx

SSD 128

HDD 1TB

Não estou deixando o tempo inteiro ela ligada por causa da conta de luz, porém sempre que possível eu deixo o cliente aberto nela.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é colocar o cliente browser pra foldar via CPU e ser feliz. Como o PC não fica ligado direto, perderia muitos pontos por demora de entrega das WUs da CPU e GPU em outros clientes.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ontem tentei 4.0 no phenon, mas não rolou :(

E como aproveitei, reinstalei o pc, tinha uns vínculos cruzados preferi não arriscar. Maldita terabyte que não me envia o FX. isso que paguei no cartão

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser limitação do chip, não da sua placa ou WC. Tentei um monte mas não estabilizei meu antigo 1055T @ 4GHz de modo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

É eu vou deixar ele ocioso, em seus 3,4 porque vou vender ele, então todo cuidado é pouco, kkkkk

mas, aguardo o FX 6300, esse eu vou exacerbar o pobrezinho um pouco, kkkk

Tá vindo um mod aí pessoal. Vou ver um móvel, trocando minha atual mesa de pc. Novidades "in a soon"

Hoje o browser volta. Alguém conseguiu fazer crossfire/sli pelo barramento pci? não queria apelar à gambiarra na minha GTX 650 que não é boost

Compartilhar este post

Link para o post

Barramento PCI Express.

No mínimo a dona Nvidia colocou uma trava via driver pra ela não suportar modo SLI algum, o que pode ser quebrado, porém, se a limitação for física aí não tem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos desculpe a ignorância nessa área mais o que seria foldar?

Compartilhar este post

Link para o post

Confira aqui e nos demais tópicos fixos do setor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda restar alguma dúvida pode contar com a galera aqui no semanal. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

@Henrique Rude Bem-vindo ao time. Qualquer dúvida só perguntar.

@ilkyest, nunca vi...e a 650ti não faz Sli, nem por cabo nem por software, a Nvidia parece que vai fazer igual a AMD e não necessitar da ponte física pra ativar (mas acho que por enquanto só nas entusiastas) 

Compartilhar este post

Link para o post

Então é colocar o cliente browser pra foldar via CPU e ser feliz. Como o PC não fica ligado direto, perderia muitos pontos por demora de entrega das WUs da CPU e GPU em outros clientes.

Boa ideia, vou fazer isso mesmo. Obrigado ai [emoji6]

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, disponha! É isso que faz um time, os membros se ajudarem.  :)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi gente, eu não morri tá? É que não tenho mais aula de manhã e de tarde no mesmo dia, então adeus folding no Core i5. E em casa eu esqueço de colocar pra foldar (e o pior é que eu preciso colocar no medium, ai já viu... demora um ano).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

beleeeeeza. Pedido despachado....

Será que vai render melhor?

Em tempo, acho que meu "mod-case" vai ter de e$perar, infelizmente :(-_-<_<

post-391122-0-95724900-1441217477.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, boa camaradas, tudo certo, infelizmente não tenho tido como foldar, a situação político financeira do nosso país não anima e nem permite muita ousadia aos mais humildes como eu, tenho me limitado aos games e aos giveaways (isso vicia rsss) entre umas latões e outros. Fico feliz de ver o projeto andando e os camaradas se ajudando e se movimentando como um time. Adquiri uma experiência interessante estes dias em giveaways, que são sorteios de jogos em sites como Steam gifts e Steam Companyon, em duas semanas cheguei no level 3 no Steam gifts, ganhei e fiz alguns sorteios, errei também afinal sou humano rssss, tem uma comunidade bacana e forte por lá. Bom no mais é isso qualquer coisa estamos ai, quem quiser maiores infos a respeito dos sorteios e de como participar sinta-se a vontade para perguntar, pode ser por Steam ou por email terei prazer em ajudar. Um abraço a todos e tudo de bom sempre.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom te ver de volta por aqui @dawson600

Até me cadastrei no sorteio do Alien x Predador, mas não deu, rs.

Deixa o cliente web foldando entre as jogatinas, se não for um game muito CPU bound.  :rolleyes:

Ah, e é claro, digo o mesmo quanto a colega @Neo Metal Sonic ;)

Quanto ao @ilkyest só digo boa sorte. Geralmente você precisa...rsrs. Creio que terá um incremento bacana na sua pontuação, pois além de mais dois cores em relação ao seu antigo Phenom II X4, os FX sobem bastante, ainda mais com esse WC Custom que você tem aí.

Fico ansioso pelos AMD Zen, que possam fazer frente aos intel no segmento mid/high (fala-se em 40% a mais de eficiência nas instruções por clock em relação a arquitetura anterior, o que em teoria os colocaria em pé de igualdade com os i7), pois quem ganha com isso somos nós, meros consumidores e reféns do mercado.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!