Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Pois é @Dieg@o eu que fui agraciado ultimamente por queima de mobo (acho que o gerador de clock) e a m4a parou de funcionar "estavelmente" consertar minha finada Gigabyte e do jeito mais "deusa-gambiarra" que possa existir...

para quem ia gastar 2k dilmas num conjunto intel/mobo novo... to é bem faceiro. Vi povo pegando "miséria" em overclock com o FX, falam em até 4,9GHz... se eu chegar em 4,3 já tá bom (clock original 3,5) e talvez com um TDP de 95W, e ele chega a 70graus, acho que meu horizonte é bom mesmo....

Se tudo der "$$$erto" teremos um mod-case novo... $$$e não, o pc fica como está

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justamente...a dona intel por não ter uma concorrência "a altura" no segmento, acaba fincando a faca mesmo, daí minha ansiedade pelo Zen que está por vir.

Dizem que 4,5 GHz é tranquilo com esses FX. Chuto que você consiga até mais com esse seu WC, se os VRMs da sua mobo suportarem, mas aí o consumo elétrico vai lá pra cima.

Estou rodando meu i5 com clock stock e em undervolt já a algum tempo, e obtive assim uma economia considerável na conta de energia, se bem que ele fica menos tempo ligado hoje do que ficava antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok... 6300 na parada. de cara... 3 minutos a menos rodando o browser em stock

DEBUG: WU took 8 minutes and 50 seconds

@ 4,4GHz 

DEBUG: WU took 7 minutes and 51 seconds
DEBUG: WU took 8 minutes and 1 second

vou botá pra queimar no linux, to achando.
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, maravilha @ilkyest o time e o projeto agradecem. :bandeira:

Aproveitando o ensejo, alguém que esteja com o Win. 10 notou diferença no tempo de processamento das WUs em relação ao Win. 7/8? Após o ilkyest postar, fui conferir aqui e  posso estar enganado, mas antes creio que ficasse na casa de seis minutos e uns quebrados, com o i5 3570K @ Stock, agora estão em cinco e poucos:

DEBUG: WU took 5 minutes and 28 seconds
DEBUG: WU took 5 minutes and 27 seconds
DEBUG: WU took 5 minutes and 26 seconds
DEBUG: WU took 5 minutes and 32 seconds
DEBUG: WU took 5 minutes and 33 seconds
DEBUG: WU took 5 minutes and 28 seconds

Até então não tinha comparado a pontuação entre o Win. 7 que usava antes e o Win. 10 que estou utilizando no meu PC agora.

Compartilhar este post

Link para o post

directX 12? hehehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que ele não influenciaria aqui, visto que estou foldando apenas via CPU ultimamente. Penso em algum tipo de otimização do S.O. mesmo. Melhorou aí pra você @ApoloBrz ?

Compartilhar este post

Link para o post

directX 12? hehehehehehe

Mas o broswer e o cliente v7 não usam OpenCL ? Se sim então o directx não interfere nada :P

Para os usuários paranoicos do w10 https://fix10.isleaked.com/

Compartilhar este post

Link para o post

@Dieg@o e @Correr, estava brincando...rsrsrsrsrs, é de tanto ouvir alardes sobre o directX12 no windows 10... O SO parece estar bem rápido e otimizado.

Não atualizei pro 10 não, estou no 7 mesmo. Não sei se vou perder a minha Key (que custou caro)...e depois ter que pagar pra renovar mais na frente, fora que a minha é FPP e posso mudar meu hardware a bel prazer.

Estou com windows 10 no tablet mas ainda tenho que arrumar uns bugs que apareceram mas parece ser bem bacana.

Até o final do ano, vou deixar o desktop só para jogar nos finais de semana, durante a semana vou usando o tablete (contenção de despesas e faculdade)...o folding, infelizmente, vai ficar meio de lado até lá, mas ainda mantenho a minha participação aqui na sala. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal, boa tarde.

Depois de um loooongo e tenebroso inverno, resolvi voltar a ativa.

Coloquei dois notebooks e dois smartphones Xperia para processar, é o que eu tenho no momento. Pena que o que os smartphones fazem não conta para o grupo, mas a causa é maior do que vaidade pessoal.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

A crise e os atos preços cobrados pela energia elétrica no Brasil fizeram a pontuação geral cair muito. Lembro-me dos tempos de 400/ 500 mil pontos mês. Agora não passo de 38k.

Mas seguimos na luta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu foldei bem ate a sexta feira passada, dai descobri um vazamento no aquario. Deixei vazio e parti para uma semana de ferias... estou nela atualmente. Vou fazer um casemod, que envolve isto:

grande_4480_1.jpg

Para ter mais espaco, e principalmente, um ~tudo em um~. Vou usar a estrutura do Aerocool BX, mas nao mais como um gabinete... posto-lhes o resultado oportunamente.

Nao sei quanto tempo vou ainda ficar onde estou antes de mudar-me, então estou na mesma, mas cortando espacos onde der.....

No mais, todos da dobra, eu a partir de segunda feira

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!