Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigocanibal

Centros De Treinamento E Cursos

Recommended Posts

fala pessoal!!!

to procurando um local para fazer treinamento em linux!

queria saber se podiam me indicar cursos e/ou centros de treinamento na regiao da grande SP ou no vale do paraiba (sao jose dos campos)

estava olhando esse curso da impacta, q to interessado em fazer:

http://www.impacta.com.br/treinamentos/trn...?est=sp&IDT=756

mais alguma sugestão?? qual area melhor para fazer curso, redes, segurança, servidores?

t+

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente eu não acho legal fazer cursos de linux não... para uma apredizagem formal temos varios livros e um exemplo de um material completo é o Guia Foca Linux... o curso da impacta é bom, mas ensina o mesmo q qualquer outro bom livro/guia ensina...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com você Douglas, mas acontece q ter um curso é bom para colocar no curriculo, e pode valer alguns pontos a mais num processo seletivo em q não existe avaliação pratica dos conhecimentos dos candidatos!

a questao é... saiu um curso para mim fazer na empresa q trabalho...

vou fazer de um jeito ou de outro, o negocio é q to em duvida, se faço de linux (o q eu prefiro), ou se faço um curso de windows 2K server...

por isso estava querendo saber sobre os centros de treinamento para linux, pois para Windows é mais fácil de achar!

t+

Compartilhar este post

Link para o post

na impacta é muito bom o curso... em são josé dos campos tem a ATPS que também é muito boa (acho que quem dá aula lá é o Rodrigo... o cara manja muito de linux dá para aprender bastante com ele)... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais