Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
rodrigocanibal

Cursos De Ms Windows X Linux

Recommended Posts

fala pessoal!!

to para ganhar um curso da empresa, mas não sei qual escolher...

estava afim de fazer um curso de linux, mas to em duvida, pois também acho interessante fazer um curso de windows (de linux eu já tenho um curso, nivel básico)

basicamente estou em duvida entre esses dois:

windows x linux

qual dos dois deve valer mais na hora que eu for procurar emprego (já q meu contrato acaba em dezembro, e acho q não serei contratado)...

existem mais vagas para qm tem manja de windows ou de linux?? e qnt ao salario? qual paga melhor?

aceito sugestões de outros cursos também!!!

valeu

t++

Rodrigo

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do nível do curso, eu prefero o windows, que ainda é o sistema operacional mais usado no mundo...

Se o curso de windows for básico, é melhor o de linux.

João Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, tudo depende do nivel do curso!

Eu prefiro Linux!

Muitos servidores estão utilizando o Linux agora e muitas empresas estão migrando para os mesmos!

E outra, Windows é muito mais fácil de se aprender do que Linux e sem contar que o custo dos mesmos são bem menores!

Se você realmente escolher Linux, tente se especializar em uma area, ex.: segurança ou redes ou programação, etc.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... isso daí é relativo... se você for querer comparar um curso preparatórioa autorizado microsft... vale mais q um curso de linux em uma escola qualquer... mas digamos q seja de igual para igual, pega o de Linux... Porque se tratando de Sistema Operacional é claro que vai ser voltado para servidor, e a maioria esmagadora dos servidores são Linux, não Windows... Windows é só Desktop... Um cara q hoje em dia, com toda a informação q tem resolver colocar servidor Windows... esse cara é doido... o trem tem mais buraco q queijo suíço

Compartilhar este post

Link para o post

tem uma coisa... a maioria esmagadora dos servidores não é linux ainda

é claro, depende da aplicacao

proxys e firewalls, webservers, na maioria das vezes sao linux sim, mas não é regra, e a Microsoft ainda tem boa fatia do mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade o windows ainda tem uma boa fatia do mercado, mas em compensação o mercado de profissionais para Windows também é muito grande, eu escolheria um curso para Linux, não porque o Linux vai substituir o Windows ou algo assim..porque para mim isto é bobagem, os dois sistemas irão conviver juntos...cada um com suas vantagens....mas escolheria porque existem muito menos profissionais qualificados para Linux do que para Windows.

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais