Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call Of Duty


leleco

Posts recomendados

Eu acho q a última é na Rússia. Uma q você começa sem arma...

Se não me engano esta é a 1ª fase da campanha russa. Aquela fase a você cede de um barco q acaba de ser atingindo por um avião. você entra não filinha de soldados distribuindo armas e sempre você fica só com um cartucho de munição. Daí você tem q subir o desbarrancado...

Esta das Imagens.....

call_of_duty_stalingrad_approach.jpg

call_of_duty4b.jpg

110.jpg

alguem pode me informa até que fase vai o jogo Call of Duty? 

A ultima fase é uma da campanha russa, q você mais uma cambada invadem uma massão, do lado de fora tem uns tanques atirando contra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo realmente é curto mas muito bem feito, aconselho jogar no veteran, para não perder a graça logo!!!!

Melhor fase na minha opinião, é aquela que tem um monte de atiradores de elite (sniper) escondidos em uma cidade destruida, muito 10 essa fase!!! Fases na neve eu não curto, mas essa também tem alguns atiradores escondidos... (você está em uma floresta com neve?? se não me engano mais para o final desta fase tu precisa "desarmar" um misseis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@15 jul 2004, 14:01

O jogo realmente é curto mas muito bem feito, aconselho jogar no veteran, para não perder a graça logo!!!!

Melhor fase na minha opinião, é aquela que tem um monte de atiradores de elite (sniper) escondidos em uma cidade destruida, muito 10 essa fase!!! Fases na neve eu não curto, mas essa também tem alguns atiradores escondidos... (você está em uma floresta com neve?? se não me engano mais para o final desta fase tu precisa "desarmar" um misseis!!!

Isso amigo.

Estou nessa fase.

Quer dizer. Passei dela ontem.

E estou em uma que se chama Berlim. Cheia de enormes casas bombardeadas.

Sera que é a ultima?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leleco+16 jul 2004, 11:34-->
Alexandre K.@15 jul 2004, 14:01

O jogo realmente é curto mas muito bem feito, aconselho jogar no veteran, para não perder a graça logo!!!!

Melhor fase na minha opinião, é aquela que tem um monte de atiradores de elite (sniper) escondidos em uma cidade destruida, muito 10 essa fase!!! Fases na neve eu não curto, mas essa também tem alguns atiradores escondidos... (você está em uma floresta com neve?? se não me engano mais para o final desta fase tu precisa "desarmar" um misseis!!!

Isso amigo.

Estou nessa fase.

Quer dizer. Passei dela ontem.

E estou em uma que se chama Berlim. Cheia de enormes casas bombardeadas.

Sera que é a ultima?

A ultima fase tu vai jogar no exercito russo, vai começar com uma galera correndo e um dos primeiros com uma bandeira da Russia, tem varios alemães com as MG-42 atirando contra, tu vai ter que subir em um predio e com uma sniper matar os lideres.... essa é a ultima fase!!!! Na época que eu joguei eu estava jogando junto o MOHAA, também muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alcaparras@16 jul 2004, 13:33

Cheguei só até a fase da neve que tem que destruir os panzers com a bazoka de um prédio... Esperava mais do modo veteran, a fase mais difícil que achei foi a que tem que resgatar o capitã.

Valeuz.

No veteran é tudo igual só que não tem as caixinhas de life durante as fases!!! além da fase das snipers, tem a fase que tu joga com os ingleses, onde primeiro tu domina uma ponte e depois tem que defender ela, essa é bala comendo para tudo que é lado, no veteran essa fase fica bem complicada de passar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre K. Postado em 16 jul 2004, 14:06

  QUOTE (Alcaparras @ 16 jul 2004, 13:33)

Cheguei só até a fase da neve que tem que destruir os panzers com a bazoka de um prédio... Esperava mais do modo veteran, a fase mais difícil que achei foi a que tem que resgatar o capitã.

Valeuz. 

No veteran é tudo igual só que não tem as caixinhas de life durante as fases!!! além da fase das snipers, tem a fase que tu joga com os ingleses, onde primeiro tu domina uma ponte e depois tem que defender ela, essa é bala comendo para tudo que é lado, no veteran essa fase fica bem complicada de passar!!! 

é verdade... essa fase demora um monte para passar... é uma :######: !!!

já a ultima fase, que eu me lembre é na russia, quando você termina de subir num "prédio" lá em cima tem um neguinho q vai com uma bandeira e fica "sacudindo" ela ai você ve uns... não posso falar se não perde a graça de quem ainda tá jogando! :wow:

é isso... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.+16 jul 2004, 14:06-->
Alcaparras@16 jul 2004, 13:33

Cheguei só até a fase da neve que tem que destruir os panzers com a bazoka de um prédio... Esperava mais do modo veteran, a fase mais difícil que achei foi a que tem que resgatar o capitã.

Valeuz.

No veteran é tudo igual só que não tem as caixinhas de life durante as fases!!! além da fase das snipers, tem a fase que tu joga com os ingleses, onde primeiro tu domina uma ponte e depois tem que defender ela, essa é bala comendo para tudo que é lado, no veteran essa fase fica bem complicada de passar!!!

Achei essa ai tranquilo... não sei porque, mas sou é uma porcaria em fases com tempo... em qualquer jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...