Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Fx 5200 (xfx)


Visitante

Posts recomendados

:muro: Pelo amor de Deus me ajudem!!!!

Comprei uma placa Fx 5200 de 128 Mb e simplesmente não consigo rodar meus jogos plenamente, o problema é o seguinte: Tenho instalado o Medal of honor, o Myth III e o GP4. Quando acesso o Medal por exemplo, ele começa a rodar a introdução do jogo e de repente ou reinicia meu computador ou sai abruptamente do jogo me colocando na tela do windows de novo (como tenho o XP ele me fornece aquela caixa de enviar relatório). No caso do Myth III, começo a jogar por algum tempo e depois de alguns minutos acontece a mesma coisa; já no GP4 o que acontece é o seguinte: entro no jogo, quando a corrida está prestes a iniciar que apagam-se as luzes vermelhas e o carro ensaia uma saída ele me joga pro windows. Mas filmes ela roda normalmente sem problema algum. Não sei o que fazer (até mesmo porque não saco muito de informática e muito menos de configuração de placa de vídeo). Agradeço muito a quem puder me dar uma luz.

Já instalei os drivers que vem no cd da placa de vídeo e também o directx 9.

Disponibilizo a configuração do meu computador para que possam me ajudar nesta questão.

Placa mãe: Asus A7V8X-X

Memória 256 Mb DDR

Processador Athlon 2600

Drive de Cd-ROM 52X

Windows XP Professional

Agradeço desde Já.

Fábio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo....

Você instalou os driver do Chipset VIA da placa-mãe??? É importante esse tipo de instalção para evitar incompatibilidades... Caso persista o problema, seria interessante, porém massacrante dar uma zerada no PC, formatar e reinstalar tudo.... ou, experimentar testar essa VGA em outro PC, pelo menos para eliminar um possivel problema com a VGA.

Interessante tbem checar as voltagens do seu sistema bem como a do slot AGP, isso é possivel verificar no SETUP. Um bom software para isso é o AIDA32. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_@14 jul 2004, 11:52

Bom dia amigo....

Você instalou os driver do Chipset VIA da placa-mãe??? É importante esse tipo de instalção para evitar incompatibilidades... Caso persista o problema, seria interessante, porém massacrante dar uma zerada no PC, formatar e reinstalar tudo.... ou, experimentar testar essa VGA em outro PC, pelo menos para eliminar um possivel problema com a VGA.

Interessante tbem checar as voltagens do seu sistema bem como a do slot AGP, isso é possivel verificar no SETUP. Um bom software para isso é o AIDA32. ;)

[]´s

Razi

Valeu pela resposta, vou tentar fazer esses procedimentos. Quanto a formatar, já fiz isso umas 10 vezes e não obtive melhora. Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rosted@14 jul 2004, 12:07

Focando a atenção na placa mãe, de cara arrisco dizer que isso é problema com fonte!!!

Que fonte está sendo usada???

Infelizmente não sei dizer ao certo, pois não estou no meu PC, mas chegando em casa posto as especificações aqui. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera!!! Procurei um amigo meu e ele disse que um técnico falou para ele que tinha resolvido um problema de um cara que tinha essa mesma configuração que eu e disse que o problema era da minha placa mãe ou do meu processador, isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...