Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Começar A Montar Um Case


Lumka

Posts recomendados

Olá!

Bem, este é o meu primeiro post neste forum... Vou começar a montar um micro novo... O que eu tenho em casa, não dá mais (celeron 566 - hd 6 gb - 256 ram) tá mais lerdo do que tartaruga...

Então, eu vou comprar este gabinete.... vejam

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img40.exs.cx/img40/4161/gbnt_goldship_1430.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E vou colocar esta tampa acrilica ....

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img33.exs.cx/img33/4046/lateral3090.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Queria saber da opnião de vocês.... será que vai ficar bom!?

Vou começar a montar na terça feira...

Aceito outras sugestões de gabinetes... ok!?

Valeu!

Lumka :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Lumka, seja bem vinda :D

Sobre o Gabinete, passe para gente a marca dele, e procure saber se a fonte q vem c ele guenta a sua nova configuração da máquina OK, pelo visual dá p antecipar q seu Gabinete tem muito potencial, e essa janela já com essa FAN, já vai ajudar bastante na estética e na ventilação do Case, obtenha mais informações sobre o gabinete e passa p gente, q nósteremos prazer em ajudá-la OK B)

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem-Vindo

belezinha ?.... mais quando for fazer o seu mod não vai bastar a janela né..... dai vem neon e coisas para incremento a seu gosto.... em relação ao gabinete q você mostrou, de uma olhada na fonte q o acompanha, uma fonte de qualidade é um componente muito importante.....

T+ :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!!!

Obrigada por vocês terem respondido.... :palmas:

Vejam as configurações do gabinete....

LeaderShip – Modelo GoldShip 1430 – 4 baias

Características Técnicas:

- 4 baias de 5,25 pol. externas

- 1 baia de 3,5 pol. externa específica para drive.

- 1 baia de 3,5 pol. externa.

- 6 baias de 3,5 pol. internas para HD

- Cor: grafite fosca com painel em prata e preto com botões cromados.

- Dimensões: 42,5/19/48 cm (Alt/Larg/Prof)

- Peso de 6.4 Kg

- Acompanha kit para montagem

- Gabinete com duas aberturas laterais da tampa com parafusos de acesso de pega manual.

- Aceita placas com até 7 slots

- Aceita 1 cooler traseiro de 80x80 mm

- Aceita cooler frontal de 80x80 mm

- Micro falante de som interno

- Aceita lateral transparente com cooler

- Aceita lateral transparente sem cooler

Painel frontal:

- 1 Botão de liga e desliga do tipo ATX frontal

- 1 Botão de reset frontal

- 2 Leds: liga/desliga e de acesso do disco rígido

Fonte:

- Potência máxima da fonte 500W de pico

- Potência máxima entre os 5V e 3,3V: 250W

- Posiciona-se na horizontal

- Chave manual de 115/230V

- Cooler embutido de 80 X 80 mm

- Acompanha Cabo de força de 1,80 m

- Comprimento médios dos fios internos: 30 cm

- 4 conectores de periféricos tipo HD

- 2 conectores para floppy

- 1 conector de 20 pinos padrão ATX para a placa mãe

- 1 conector de 4 pinos complementares para placa mãe

- Dimensões: 85 X 145 x 150 mm (Alt/Prof/Larg)

- Potências de entrada: 115VAC -> 6A / 230V -> 4A

- Alimenta monitor com plug macho tipo IEC macho (temos adaptador no setor de cabos).

Tensões e Correntes:

- 3,3V -> 30A

- 5,0V -> 40A

- 12V -> 22A

- (-5V) -> 0,3A

- (-12V) -> 0,8A

- 5VSB -> 2A

Eu dei uma olhada nos outros cases que foram postados no forum... achei muito 10... só achei meio nojento um monitor que apareceu com um monte de bichinhos... heheh (não lembro de quem era, mas meu estomago até ficou meio embrulhado...) :blink:

O que vocês acham? Eu gostei deste gabinete porque tem um mecanismo onde os drives ficam escondidos... assim eu não vou precisar pintar ou trocar o meu cdrw e meu dvd... Ah e o preço também eu acho que vale a pena (R$ 171,00 na atera.com.br)

e o acrícilo R$ 19,00)

Ai vai ficar faltando o neon e os cabos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lumka@14 jul 2004, 16:26

Eu dei uma olhada nos outros cases que foram postados no forum... achei muito 10... só achei meio nojento um monitor que apareceu com um monte de bichinhos... heheh (não lembro de quem era, mas meu estomago até ficou meio embrulhado...)  :blink:

Uma dica que acho interessante é , alem de colocar essa janela de acrílico e esses coolers de 80mm na frente (puxando ar frio)e atrás (jogando ar quente para fora) é fazer um furo (de 80 mm também) na parte superior do gabinete e colocar um cooler ali, jugando ar quente para fora, ajuda muito.

ps: aquele monitor cheio de "bixinhos" é meu, ehehehe , se for o que to pensando.

na verdade eram cupins, fui limpa-lo e tive aqela surpresa, mas pode ficar sussu que já esta bem limpo e sem "bixinhos", também fiquei enjoado pacas e olha que eu que tive que limpa.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa..

seguinte, :goff: o gabinete é muito bom! o corte que voce escolheu também! o resto (iluminação, fan's, pintura...) voce pode penssar mais para frente, depois que já tiver com a maquina de pé..

a fonte ta muito boa, apesár de ser uma das ditas genéricar por alguns aí ela aguenta sim...

agora coloca a config. do pc que voce esta montando aí, dependendo da config. a galera pode te dar altas dicas aí! :P

bem vinda aí no fórum.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Este gabinete em como colocar um cooler frontal.... vou colocar tudo quanto é cooler... heheh ... assim não vai ficar quente... :rolleyes:

ah! eu tenho uma dúvida sobre processador..... :goff:

eu em alguns anúncios do processador athlon xp 2400+ t-bred e xp 2400 mobile

qual é a diferença entre os dois!??? alguém sabe!?

valeu pelas dicas pessoal! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lumka@15 jul 2004, 08:07

ah! eu tenho uma dúvida sobre processador..... :goff:

eu em alguns anúncios do processador athlon xp 2400+ t-bred e xp 2400 mobile

qual é a diferença entre os dois!??? alguém sabe!?

valeu pelas dicas pessoal!  :palmas:

bem é o seguinte...

o 2400+ tbread tem 256kb de cache L2 devido ao núcleo tbread e usa Vcore de 1,55v...

o 2400+ Mobile tem 512kb de cache L2 devido ao núcleo Barton e usa Vcore de 1,45v ...

pega o mobile, alem de você mais para frente ter maiores chances de overclock, irá ter menos problemas com temperatura devido ao uso de menos tensão, assim ele esquenta menos ...ok ??

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...