Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Placa De Rede Pci Em Pcchips M925


igaapp

Posts recomendados

Olá !

Estou com o seguinte problema, tenho um pc aqui com uma placa-mãe M925 Pcchips, com a placa de rede onboard funcionando certinho.. acontece que eu preciso instalar uma segunda placa de rede (já que aquela já esta sendo utilizada) para ligar em rede com outro pc.

Pois bem, comprei uma placa, ENCORE, pci e instalei ela aqui... quando coloquei e liguei o pc, o winxp encontrou a placa sem maiores problemas...

mas acontece que mesmo depois de instalada, quando eu ligo um cabo de rede nela o led da placa não acende e o icone dela no xp continua como "desconectada"... e o estranho é que isso ocorre mesmo que eu ligue um cabo que eu sei que esta funcionando (por que na onboard funciona)... tentei o do speedy.. nada.. tentei o da rede internet que já estava configurada... nada....

O que pode estar ocorrendo?

(Ps: Ácredito não ser problema na placa pois já fui na loja troca-la e o problema persiste....)

aguardo respostas

obrigado

Ignacio Martins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, acredito que você gastou dinheiro em vão.

certifique-se se no modem adsl do speedy, há uma porta USB. Caso exista tal porta, você poderá isntalar o driver USB do modem, e conectar o pc ao modem com o cabo USB (talvés seja o mesmo cabo de impressoras, cameras digitais... USB)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...