Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu imagino que seja a fonte já nao trabalhando corretamente mas nao custa perguntar...

Comprei recentemente uma GTX960 nova, uma placa das novas arquiteturas que consome muito pouco e necessita apenas de 400w reais pelas instrucoes da mesma, porém tenho tido intermitencia rodando o Fifa com um I5 2500k usando a fonte ICEAGE 500w que teve um excelente review do Clube garantindo os 80% de aproveitamento, o pc simplesmente reinicia depois de alguns minutos, tem hora que vai de boa, e tem hora que reinicia logo nos primeiros 5 a 10 minutos. Antes de me criticaremAno passado queimou uma Corsair 650w e esse ano uma Corsair 550w, tentei alguns stress via windows e nao da o problema, mesmo forcando bem mais o processador pelo stress test que pelo proprio Fifa... por isso to na duvida se é a placa de video mesmo ou a fonte que nao esta aguentando, algum teste que comprove?

Postado

@ragedudu olá. Nenhuma fonte genérica se bate bem com uma boa VGA, mesmo que 

ela consuma pouco. Pior ainda se 

você estiver usando um estabilizador, ou modulo isolador. 

Rode sua VGA numa fonte descente com selo 80 plus, que mesmo sendo um 430W 

seu PC ainda vai ter folga com este I5 socket 1155.

• Membro VIP
Postado

Erro seu de entendimento que essa fonte se deu bem no teste do CdH. Chegou a perder as indicações e os resultados dos testes foram pobres, muito pobres..

Você ainda não tem fonte...

Postado

Boa tarde, então, temperatura processador e cores esta tudo certo, antes ate tinha overclock pra 4.4 ghz mas desativei tudo, uso 2 SSD em RAID 0...

Alisson nao sei se ja viu o review dessa Iceage mas é um excelente review, nao possui o selo por ser fabricada na Asia imagino eu, me garante que a 430w da conta mesmo ? Pois em 1 ano perdi 2 Corsair caras aqui em Florianopolis, alem de uma GTX580, agora to usando filtro de linha e clamper...

Reinicia jogando Fifa 15 a 4k, queria testar até com outro jogo, é o unico que eu jogo atualmente.

Postado

Boa tarde, então, temperatura processador e cores esta tudo certo, antes ate tinha overclock pra 4.4 ghz mas desativei tudo, uso 2 SSD em RAID 0... Alisson nao sei se ja viu o review dessa Iceage mas é um excelente review, nao possui o selo por ser fabricada na Asia imagino eu, me garante que a 430w da conta mesmo ? Pois em 1 ano perdi 2 Corsair caras aqui em Florianopolis, alem de uma GTX580, agora to usando filtro de linha e clamper... Reinicia jogando Fifa 15 a 4k, queria testar até com outro jogo, é o unico que eu jogo atualmente.

Espera aí, rodando em 4K com GTX 960? O.o Acredito que a placa não tem hardware muito menos memória pra isso.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde, então, temperatura processador e cores esta tudo certo, antes ate tinha overclock pra 4.4 ghz mas desativei tudo, uso 2 SSD em RAID 0... Alisson nao sei se ja viu o review dessa Iceage mas é um excelente review, nao possui o selo por ser fabricada na Asia imagino eu, me garante que a 430w da conta mesmo ? Pois em 1 ano perdi 2 Corsair caras aqui em Florianopolis, alem de uma GTX580, agora to usando filtro de linha e clamper... Reinicia jogando Fifa 15 a 4k, queria testar até com outro jogo, é o unico que eu jogo atualmente.

Amigo, 99,9% das fontes são fabricadas na Ásia.. inclusive Corsair, XFX, Seasonic, Termaltake, Seventeam etc etc etc ...

Se você acha que ela é boa e não quer trocar, paciência, não sou eu que vou perder tempo para tentar lhe convencer. O teste deixa claro e ela sim teve inicialmente selo de recomendação que depois foi retirado tamanha a quantidade de fontes dessas que deu pau por ai.. Fontezinha ruim, sem PFC ativo, com alto ruído elétrico sem contar com seu defeito nativo, de projeto, que a faz explodir se, pasme, a tensão de entrada cair determinado valor..

• Curtir 1
Postado

Espera aí, rodando em 4K com GTX 960? O.o Acredito que a placa não tem hardware muito menos memória pra isso.

Esta desatualizado... roda 60 fps cravado, fica bonito demais, impressionante!! So voltei a jogar por que comprei a TV 4k... Lembrando que tem que ter HDMI 2.0 2160P/60hz, se nao só 30hz... só placas bem novas que possuem.

Amigo, 99,9% das fontes são fabricadas na Ásia.. inclusive Corsair, XFX, Seasonic, Termaltake, Seventeam etc etc etc ...

Se você acha que ela é boa e não quer trocar, paciência, não sou eu que vou perder tempo para tentar lhe convencer. O teste deixa claro e ela sim teve inicialmente selo de recomendação que depois foi retirado tamanha a quantidade de fontes dessas que deu pau por ai.. Fontezinha ruim, sem PFC ativo, com alto ruído elétrico sem contar com seu defeito nativo, de projeto, que a faz explodir se, pasme, a tensão de entrada cair determinado valor..

Ai que ta meu caro, é minha segunda iceage, usei 1 por ano e meio e vendi perfeita, e a outra comprei usada pra ser reserva das minhas Corsair que em 1 ano queimou 2  em Florianopolis morando em prédios diferentes, criei ate um topico aqui pra saber o motivo porque inclusive queimaram quando foram desligar a luz do predio pra manutencao básica, nao foi por raios ou curtos na rede..., 650CX e uma 550VX, vou ate leva-las novamente em uma eletrica pra ver se dao um jeito usando componentes da outra mas inicialmente na 650w disseram que nao pois esta em curto.

Comprei uma OCZ 600w usada chega essa semana, vamos torcer pra resolver porque ja se passaram os 7 dias da GTX960, nao sei quanto tempo a MEgamamute demora pra trocar na garantia ja que eles mesmo cobrem a garantia do produto e o Fifa 16 lanca esse mes, PC tem esse problema perante aos consoles de dar alguns bugs em alguns jogos, porém falo pra vocês, resolucao 4k do Fifa nem se compara jogando pelo One ou PS4 a 1080p, imagino nos outros jogos que tem gráfico de verdade porque o Fifa é muito leve...  GTA roda a 50-35 fps mas fica bem smooth(suave) o jogo, a resolucao 4k realmente deixa os movimentos bem suaves sem trepidacoes porque inicialmente so estava conseguindo jogar Fifa com 4k@30hz com a GTX580 e ainda ficava "satisfatorio", GTX960 é a placa de entrada com HDMI 2.0 tem varios videos no youtube com vários jogos com o framerate ligado pra quem quiser conferir, é bem valente a 4k.

Postado

Esta desatualizado... roda 60 fps cravado, fica bonito demais, impressionante!! So voltei a jogar por que comprei a TV 4k... Lembrando que tem que ter HDMI 2.0 2160P/60hz, se nao só 30hz... só placas bem novas que possuem.

Ai que ta meu caro, é minha segunda iceage, usei 1 por ano e meio e vendi perfeita, e a outra comprei usada pra ser reserva das minhas Corsair que em 1 ano queimou 2 em Florianopolis morando em prédios diferentes, criei ate um topico aqui pra saber o motivo porque inclusive queimaram quando foram desligar a luz do predio pra manutencao básica, nao foi por raios ou curtos na rede..., 650CX e uma 550VX, vou ate leva-las novamente em uma eletrica pra ver se dao um jeito usando componentes da outra mas inicialmente na 650w disseram que nao pois esta em curto.

Comprei uma OCZ 600w usada chega essa semana, vamos torcer pra resolver porque ja se passaram os 7 dias da GTX960, nao sei quanto tempo a MEgamamute demora pra trocar na garantia ja que eles mesmo cobrem a garantia do produto e o Fifa 16 lanca esse mes, PC tem esse problema perante aos consoles de dar alguns bugs em alguns jogos, porém falo pra vocês, resolucao 4k do Fifa nem se compara jogando pelo One ou PS4 a 1080p, imagino nos outros jogos que tem gráfico de verdade porque o Fifa é muito leve... GTA roda a 50-35 fps mas fica bem smooth(suave) o jogo, a resolucao 4k realmente deixa os movimentos bem suaves sem trepidacoes porque inicialmente so estava conseguindo jogar Fifa com 4k@30hz com a GTX580 e ainda ficava "satisfatorio", GTX960 é a placa de entrada com HDMI 2.0 tem varios videos no youtube com vários jogos com o framerate ligado pra quem quiser conferir, é bem valente a 4k.

Boa noite amigo se eu fosse você seguiria o conselho do amigo "faller" o cara sabe o que diz!

Sobre essa fonte ice age concordo com ele não vale um mijo nissin kkkk!!

Cara compre uma Seasonic, sempre usei elas e te garanto vale cada centavo.

Sobre filtro de linha não entendo muito mais pergunte a "faller" o cara manja muito de energia.

Fica a dica valeu.

Boa noite.

Chrono.

Postado

@ragedudu

Ninguém perguntou mas, qual o resto do seu PC? Uso estabilizador ou algo parecido??

Garantia com a loja é de 30 dias...

então do fornecedor é 2 anos diretamente pela Zotac e 7 dias pela loja online nao? 

É um i5 2500k usava ele a 4.4ghz mas como nao havia necessidade de forcar  abaixei pra velocidade normal

Estava usando direto na tomada, depois de queimar a segunda fonte em 1 ano aqui em Florianopolis comprei filtro de linha e um clamper

Postado

então do fornecedor é 2 anos diretamente pela Zotac e 7 dias pela loja online nao? 

É um i5 2500k usava ele a 4.4ghz mas como nao havia necessidade de forcar  abaixei pra velocidade normal

Estava usando direto na tomada, depois de queimar a segunda fonte em 1 ano aqui em Florianopolis comprei filtro de linha e um clamper

Toda loja, online ou física, tem que dar entre 30 e 90 dias de garantia, a partir da data de entrega da mesma.. Isso se chama "Garantia Legal" e é prevista em lei..

Esse negócio de 7 dias é o "Direito de Arrependimento".. Pra usar isso, você não pode nem abrir a embalagem da placa..

Postado

Ja usei o direito de arrependimento várias vezes mesmo abrindo embalagem e utilizando o produto, por isso existem sites como soubarato que é do grupo B2W (americanas,submarino) que vendem produtos reembalados, grande parte devolvidos, nao sei se pra informática tem essa restricao de abrir embalagem...  já pra lojas físicas é de apenas 2 dias, a garantia legal tem 3 meses mesmo so nao sei como funciona no megamamute

Vamos aguardar OCZ estou receoso que talvez nao resolva, sabem como é informática depende de vários fatores, é a única grande vantagem do console é essa, roda todos jogos lisos sem bugs... to puxando o demo do Fifa 16 aqui quem sabe nao é um problema de software também, grande expectativa pra ver ele em 4k.

Postado

Bom testei o Fifa 16 demo, grafico melhorou demais pro 15 em 4k, fiquei impressionado, e rodou liso liso em 4k 60 fps cravados... mas comecou mal, nos primeiros 5 minutos ja resetou o pc como vinha acontecendo geralmente resetava na primeira partida... depois tentei novamente e nao resetou mais em 1 hora jogando, o que vinha acontecendo, alguem arrisca se e fonte mesmo ou a placa de video nova ? A fonte OCZ vai vir por PAC vai me matar.

Postado

Pro meu azar, a OCZ 600W chegou, e a fonte simplesmente liga mas nao da video nenhum ! Nem luzes do teclado sao sinal de vida, liga tudo normal mas nao da video nenhum ! Dureeeza! Comprada usada no MercadoLivre, agora é reclamar

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...