Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Marcosbsb

Problema - Hp 640c

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou com uma impressora HP Deskjet 640C... ela está normalmente instalada no computador, porém quando clico em imprimir ela puxa a folha normalmente e na hora que vai começar a "escrever", ela tipo trava e para e fica uma luizinha (laranjada em cima da luz do power) pescando.. eu aperto o botão e nada.. ai quando eu aperto o power ela solta a folha sem escrever nada e desliga a impressora..

O que pode ser isso? :muro:

Outra coisa, posso usar cartucho da HP 690 nessa HD 640?

Por favor, me ajudem, preciso com urgência usar a impressora.. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser cartucho. Teste com outros cartuchos.

Sobre a pergunta do cartucho da 690 na 640, eu n me recordo, mas dentro da tampa superior da impressora tem o numero do cartucho, confira se são os mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pode tentar limpar o trilho do carro, aquele ferro circular onde corre o carro de impressão. Utilize por ex. micro-óleo 3M que limpa e lubrifica (somente não deixe em excesso, utilize papel toalha ou higiênico para tirar o excesso). Isso é normal no inverno quando a lubrificação já velha vira uma pasta dura. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

primeiro:

dejeito nenhum...o cartucho colorido ate pode, pois tem o mesmo codigo para as duas 51649, mas o preto é diferente...a maquina não ira reconhece-lo e apresentara o defeito descrito por voce... este defeito esta relacionado ao reconhecimento de cartuchos... tente limpar os contatos do carro de impressão e dos cartuchos (da 640) com um pouco de alcool isopropilico( tem que ser isopropilico)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou expert em impressoras, mas tenho conhecimento que a HP 640C tem uma série que saiu com defeito na placa, e o sintoma é o mesmo da sua impressora, pára a impressão no meio da folha.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wthreex@29 de julho de 2004, 01:39

Eu não sou expert em impressoras, mas tenho conhecimento que a HP 640C tem uma série que saiu com defeito na placa, e o sintoma é o mesmo da sua impressora, pára a impressão no meio da folha.

Correção este mesmo problema ocorre comigo.

ela não para a impressao no meio da folha.

ela apenas puxa o papel e não imprime.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcosbsb@14 de julho de 2004, 14:47

Olá pessoal!!

Estou com uma impressora HP Deskjet 640C... ela está normalmente instalada no computador, porém quando clico em imprimir ela puxa a folha normalmente e na hora que vai começar a "escrever", ela tipo trava e para e fica uma luizinha (laranjada em cima da luz do power) pescando.. eu aperto o botão e nada.. ai quando eu aperto o power ela solta a folha sem escrever nada e desliga a impressora..

O que pode ser isso?  :muro:

Por favor, me ajudem, preciso com urgência usar a impressora..  :(

IIIIII amigo eu tbem tenho uma HP 640c e ela tbem tem essa mesma frescura, abra a tampa e passe a mão neste eixo que o cartucho corre e ve se esta lizinho por inteiro, pois aqui bem na parte de baixo esta aspero que nem cimento :goff: .

Limpe esse eixo com um pedaço de papel higienico e depois passe um pouco de oleo de maquina e ve se melhora :huh:

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diego_recycling@30 de janeiro de 2006, 22:48

4 opções, por ordem de mais chance.

Cartucho

Eixo mal lubrificado

Flat

Placa logica

o cartucho eu acabei de comprar um novo.

o eixo esta lubrificado

não sei o que acontece, pois quando aperto o botao de puxar papel da impressora ela não esta puixando, e quando levanto a tampa ela tambem não volta,

so quando a impressora e desligada,

ela sempre trava no meio, na posicao de troca de cartucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais