Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Sunne

Gtx 750 SC em Core 2 duo e7400

Recommended Posts

Bom, meu primeiro post aqui, desculpa se estiver algo errado, mas vamos la..

Chegou essa placa pra mim hoje, eu instalei e atualizei os drivers dela para o windows 10, porém, o computador começou a reiniciar quando ia jogar..

Tirei o driver novo, e instalei o driver que vem com ela, e parou de reiniciar.

Ai me veio algumas dúvidas, se poderem me ajudar:

O computador pode reiniciar por conta de gargalo nessa minha config ?

Fonte MaxPower (xingling kk) 520w poderia não estar aguentado essa placa de vídeo e fazendo o pc reiniciar ?

Placa de vídeo 26 cº quase não sendo usada, isso acontece por causa do meu processador fraco que não consegue trabalhar em conjunto com a placa ?

Será que era somente o driver que estava fazendo mesmo o computador reiniciar ?

Obrigado.

EDIT: Os fps em jogo (dota 2) ficou quase o mesmo da minha placa antiga e mais fraquinha (ATI HD 5670), creio que esse seria o gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gargalo é 200% de certeza que tem aí. Mas também tem que ser meio louco para arriscar colocar uma placa dessas numa fonte xingling. Gargalo não faz PC reiniciar, a fonte pode sim fazer isso. Mesmo que o problema aí não tenha sido ela, troque-a o mais rápido possível para evitar dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

@Sunne

Qual o resto do seu PC?? Você já disse que ele é fraco, mas precisamos saber, mesmo assim...

Essa é sua fonte? - https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-maxpower-de-420-w/1825

Não achei referência sobre um modelo de 520 Watts...

Compartilhar este post

Link para o post

@RS Faria

Sim, sobre a fonte eu também não achei nada sobre esse modelo na net.

Meu computador é simples, as peças dele eu peguei a uns 4~5 anos, troquei pois foi quando eu comprei a minha placa de vídeo que queimou a pouco tempo (ATI HD 5670), aí agora só troquei a placa de vídeo, para mais depois, trocar a mobo e o processador.

Core 2 duo e7400 2.80GHz

Mobo PCCHIPS P49G

Memória single 4GB DDR3

GTX 750 SC 

Windows 10 64 bits

Fonte é essa da imagem, de 520w não deve ter nada:

EDIT2: Uma corsair cx430 está mais que ótimo para essa placa né ?

post-780275-0-55770700-1441463756_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais