Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dolenck2

Notebook i7 com bom custo benefício

Recommended Posts

Olá, sou novo no fórum e gostaria de indicação para um Notebook i7 com bom custo benefício.

Quero um notebook para o trabalho, com uma placa de vídeo razoável, e 8 bb de ram e 500gb ou 1 tb de espaço.

Qual vocês me indicam, pois estou precisando de um bom até uns R$ 2000,00.

Esse notebook vale a pena?

http://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-ativ-book-2-intel-core-i7-8gb-1tb-windows-8.1-led-15-6-placa-de-video-2gb/p/2121711/in/nosa/?parceiro=3870&produto=2121711&pagina=NOSA&utm_source=webtraffic%2Bzoom%2Bcpc&utm_medium=comparadores&utm_content=212171100&utm_term=IN&utm_campaign=ZOOM%2B-IN&cod_keyword=1339203&cod_big=ok&wtCompany=20150904223554

Não ligo para tela touchscreen

Ou talvez algum i5 com melhor desempenho?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, eu tenho um Ativ Book também (i5 mas de outro modelo) e uso para trabalho e não tenho o que reclamar.

É uma escolha pessoal a compra de um notebook, mas eu pessoalmente compraria esse da Samsung por ser i7, tela 15 e com teclado numério lateral que me ajuda muito no dia-a-dia

https://goo.gl/f9B8Cr

Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, eu tenho um Ativ Book também (i5 mas de outro modelo) e uso para trabalho e não tenho o que reclamar.

É uma escolha pessoal a compra de um notebook, mas eu pessoalmente compraria esse da Samsung por ser i7, tela 15 e com teclado numério lateral que me ajuda muito no dia-a-dia

https://goo.gl/f9B8Cr

Espero ter ajudado

Estou pra comprar um ativ book tb o com final kd2.. você teve algum problema com ele ou ta normal ? Por recomendação mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, é uma boa configuração, mais levar em conta que a GeForce GT 710M é ultrapassada, muito antiga mais roda jogos atuais no baixo, pois ela tem apenas  96 shaders ( Sombreamentos Nvidia ), enquanto a GeForce 920M tem 384 shaders e foi lançada em 2015.

Levar em conta o processador, o da Samsung é de 4ª geração e o da Dell é de 5ª geração, mas é de escolha pessoal, pois Samsung tem uma maior tela, e teclado, porém se for mover o produto sempre a portabilidade do samsung é menor do que o da Dell.

Compartilhar este post

Link para o post

Você levaria qual victorRober pelo mesmo preço?

Olha na minha opinião a Dell é muito melhor que Samsung na fabricação de notebooks, eu tenho preferência por duas marcas: HP e DELL, pois confio nas duas, e o suporte DELL é muito bom até agora.

Mas em termo de hardware os dois saem "empatados":

I7 4510u é um pouco melhor que o I5 5200u ( Diferença de 200 pontos em media nos benchmarks)

Nvidia 920m é bem melhor que a Nvidia 710m - A Nvidia 920m equivale a uma Nvidia 730m ou 740m.

Depende do seu uso, se for pra jogos e filmes o Dell é melhor, agora se for pra trabalhos gráficos que exigem uma tela maior e teclado numérico o Samsung é a melhor opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse dell com a mesma configuração. Porém ele tem 15 polegadas e 200 reais mais caro.

http://www.submarino.com.br/produto/123055642/notebook-dell-inspiron-i15-5548-b10-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-8.1?opn=COMPARADORESSUB&epar=zoom

Melhor o de 14 ou 15 polegadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, caso você não tenha tanta pressa para comprar o notebook, guarde dinheiro e vá de Dell.

Há pouco tempo eu havia comprado um MacBook Pro 13" com um i5, o mais simples da linha. Depois das atualizações ele começou a ficar lerdo, isso que eu nem usava programas muito pesados - o boot dele demorava uns 45 segundos.

Surgiu a oportunidade de adquirir um Dell Inspiron 14" i7 com Win 10 e placa dedicada. Vou te contar que foi a melhor coisa que já fiz foi trocar o Mac pelo Dell.

O boot demora cerca de 15 segundos, isso sem SSD - além de ter 1TB de HD e Placa dedicada de 2gb ( pra você ter uma ideia eu consigo jogar até GTA V no notebook tudo no "normal").

Minha dica é: se conseguir, guarde dinheiro e invista em algo melhor, vale a pena.

http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5548-laptop/pd?oc=cai5548w8s1612654brp051w&dgc=ST&cid=248414&lid=4314796&acd=1225513272620560&ven1=sGhjzmVRw&ven2=, Mesmo que o meu, aguarde uma promoção e seja feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, a diferença é que encontrei o dell i5 por R$2,0kk, e o seu dell i7 está R$2,65kk

O seu é bem melhor. Mas estou na dúvida se vale a pena pela diferença de preço.

O que achei na verdade era o dell vostro v14 que vem com i7 e a placa video 830m que é melhor ainda, por R$2,65kk

A minha duvida é se compensa pelo preço

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, a diferença é que encontrei o dell i5 por R$2,0kk, e o seu dell i7 está R$2,65kk

O seu é bem melhor. Mas estou na dúvida se vale a pena pela diferença de preço.

O que achei na verdade era o dell vostro v14 que vem com i7 e a placa video 830m que é melhor ainda, por R$2,65kk

A minha duvida é se compensa pelo preço

Dolenck2, na verdade para notebooks a diferença entre i7 e i5 não é tão grande, é pouca, principalmente em processadores Ultra Low Voltage, que são os i7 5500u e i5 5200u.

Se não quiser gastar tanto, aconselho ir neste:

http://www.submarino.com.br/produto/123055642/notebook-dell-inspiron-i15-5548-b10-intel-core-i5-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-15-6-windows-8.1?franq=AFL-03-15243

Talvez pelo preço do 5548 com i7 por R$ 3150 no site da Dell, não valeria muito a pena, pois o 5548 com i5 do link acima tem um bom custo beneficio.

Compartilhar este post

Link para o post

Notebook Dell Inspiron i14-5447-A30 com Intel Core i7 8GB (2GB de Memória Dedicada) 1TB LED HD 14" Touchscreen Windows 8.1 - SouBarato - http://www.soubarato.com.br/produto/120612360/notebook-dell-inspiron-i14-5447-a30-com-intel-core-i7-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-led-hd-14-touchscreen-windows-8.1

Olha esse ai.ta barato

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o notebook Dell i14-5458 com i5 5200 u, 1tb sata, 8gb de memória, e placa de vídeo gt920m por R$2000,00 em promoção no ponto frio.

Fiz um bom negócio? Alguém tem esse notebook para me dar umas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar o notebook Dell i14-5458 com i5 5200 u, 1tb sata, 8gb de memória, e placa de vídeo gt920m por R$2000,00 em promoção no ponto frio.

Mano muito bom esse notebook, comprei o meu no site da Dell, o meu to esperando chegar. 

Espero que ele surpreenda minhas expectativas, o que eu comprei ja vem com Windows 10 de fabrica, pois é de pedido personalizado.

Acredito que em breve os lojistas já tenham ele com o Windows 10

Compartilhar este post

Link para o post

R$2000,00 ? Esse note ta a R$2400,00 a muito tempo.. Esse note só vai pra R$2000,00 se for a vista 

Compartilhar este post

Link para o post

Xdokson.

Comprei na terça-feira dia 22/09/15 à noite, eu achei estranho que estava anunciando R$2400,00 a prazo e R$2200,00 à vista no boleto na Ponto Frio.

Porém na hora de finalizar a compra no boleto à vista ele caiu para R$ 2000,00.

Tentem lá que pode dar certo de novo.

É isso com frete de R$9,00

Muito barato mesmo. Não sei se foi erro do site ou promoção do black Night

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais