Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
J4nsen

RESOLVIDO Erro fullscreen no jogo ARK

Recommended Posts

Olá, recentemente fui abrir o jogo ark, e ja na tela inicial fui arrumar a configuração para por em tela cheia, mas logo em seguida o jogo se minimiza automaticamente nao havendo como usar, contanto se você deixar a barra inicar aberta pode ver que a tela funciona normalmente, mas ao clicar nele em seguida se minimiza de novo. Já tentei usar o ALT+ENTER para tirar do modo full screen mas nao surtiu efeito. E como o jogo sempre esta se minimizando nao consigo alterar a resoluçao para que ele volte a funcionar.

Desde já, grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá

Quais as configurações da máquina?

Esse jogo exige cada vez mais das máquinas, e neste momento já não é para qualquer uma. 

Compartilhar este post

Link para o post

então, meu note possui 16gb de ram, hd de um TB, intel core i7-4500u @1,8Ghz 2,4Ghz, com uma placa de video AMD Radeon 8600m series de 2 GB, tem a configurqaçao recomendada.
Porém consegui arrumar tal problema entrando na pasta do save e deletando as configuraçoes antigas, contudo agora to com uma caso grave de drop de FPS.

Se tiver alguma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Essa gráfica também não é nenhum avião, tente baixar as opções gráficas (,world tiles, sombras e resolution scale são o que puxam mais pela máquina), ou espere que o jogo melhore a sua otimização, o jogo ainda está em desenvolvimento. Mas aconselho mesmo a esperar pelas otimizações e pelo directx 12.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais