Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
uavenger

RESOLVIDO Indicação de fonte

Recommended Posts

Bom dia,

Estou montando um novo computador mid end e tinha decidido comprar uma fonte corsair cx600. Porém me falaram que não é uma fonte boa. Gostaria de pedir indicações de fontes em torno de 400,00.

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas.

A CX-600w é uma ótima fonte, mas diga sua futura configuração completa para que eu possa te recomendar uma fonte adequada, é bem provável que você não precise de 600w.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem problemas.

A CX-600w é uma ótima fonte, mas diga sua futura configuração completa para que eu possa te recomendar uma fonte adequada, é bem provável que você não precise de 600w.

Eu ainda não decidi se vou de AMD ou Intel.

Mas a placa de vídeo que irei pegar uma gtx 970, 16gb ram, 1 hdd e 1 ssd

Compartilhar este post

Link para o post

Então é muito provável que uma CX-500w já te atenda, a não ser que você pegue um FX 9590 que consome mais que a placa de vídeo em full load.

Antes de fechar sua compra, volte aqui e diga sua configuração final para eu te confirmar a potência da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é muito provável que uma CX-500w já te atenda, a não ser que você pegue um FX 9590 que consome mais que a placa de vídeo em full load.

Antes de fechar sua compra, volte aqui e diga sua configuração final para eu te confirmar a potência da fonte.

Boa tarde,

Comprei a CX-600w, a diferença de preço dela para 500w era minima então decidi comprar a 600 mesmo. Muito obrigado.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais