Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC EXTREMAMENTE lento na primeira vez que o ligo.


Posts recomendados

Olá pessoal, venho porque há cerca de 2 semanas começou um problema muito bizarro no meu PC e eu sinceramente não sei o que fazer.

Basicamente é o seguinte:

 

Toda vez que eu ligo o computador pela primeira vez no dia, ele fica completamente inutilizável até que eu o reinicie.

Começa com algum cooler do computador fazendo MUITO barulho quando ligo, ele fica fazendo esse barulho tipo de furadeira até sumir a tela "starting windows", mais ou menos.

Depois, na tela de logar no usuário do windows, o mouse fica travando muito, muito mesmo.

Já logado, TUDO demora pra abrir, tipo, demora (sem exagero) 5 minutos pra que os ícones apareçam e todos os mini ícones da barra de tarefas apareçam direitinho.

E, mesmo depois que todos os programas já estão abertos e prontos para serem usados, o mouse continua travando horrores, o som fica bugando de 2 em 2 segundos (começa tipo um chiado rápido que vai e volta).

Eu já esperei (sem exagero, novamente) mais de 30 minutos pra ver se o computador volta ao normal, e ele NÃO VOLTA.

 

Só que, quando eu reinicio o computador..

 

BOOM, tudo perfeito.

Inicialização extremamente rápida; Nada de cooler maluco fazendo barulho; tudo inicia rápido e nem o mouse, nem o som ficam travando/bugando.

 

Isso ^ ocorre TODOS OS DIAS, sempre que ligo o computador pela primeira vez, é isso que rola.

 

Configurações do PC:

 

post-729305-0-05160700-1441454531_thumb.

 

Por favor pessoal, me ajudem!  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...