Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Autolycus Campbell

Peoblemas depois de atualizar bios

Recommended Posts

Eu atualizei a bios da minha placa mãe gigabyte 945CGM-S2C porque quando iniciava não aparecia onde apertar para ir no setup e fazer boot, meu pc não era maravilhoso antes de atualizar a bios mas depois disso ficou pior, parou ate de ligar por algumas hora, acendia as leds e as coolers mas só, o pc parecia sem vida, só voltou a ligar depois que tirei a bateria da bios e uma das memorias ( por sorte a de 1 gb), o problema é que agora demora pra ligar, até liga mas não da video direito, só depois de muitas tentativas, sera que se eu voltar para a versão anterior da bios, consigo recuperar os problemas? inclusive colocar a bateria e a memoria de volta? ou terei que comprar outra placa mãe? será que a a tualização queimou um dos slots? detralhe: a versão da bios para minha placa que tinha no site da gigabyte era beta e eu usei o @Bios para atualizar, valeu a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Versões Beta podem causar problemas mesmo. Tente voltar para a última não Beta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais