Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de disco em 100%


Ir à solução Resolvido por ricardo_br,

Posts recomendados

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:
Meu HD está com 100% de uso (SO Window 8.1).
Já entrei nas configurações para desabilitar indexação, além de outros tutos que peguei na internet.
Minha última alternativa foi a execução desses comandos. 
O prompt fez o scan, mas ele não faz o restore.
Esse "online" do comando significa que é necessário internet para atualizar. Se sim, teria como executar a partir de uma imagem em disco?
Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth
Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Meu HD está com 100% de uso (SO Window 8.1).

Já entrei nas configurações para desabilitar indexação, além de outros tutos que peguei na internet.

Minha última alternativa foi a execução desses comandos. 

O prompt fez o scan, mas ele não faz o restore.

Esse "online" do comando significa que é necessário internet para atualizar. Se sim, teria como executar a partir de uma imagem em disco?

Dism /Online /Cleanup-Image /ScanHealth

Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

 

 

Tem como usar uma imagem de disco ou um DVD do Windows. Digamos que você monte a imagem iso e ela fique em E:

 

dism /online /cleanup-image /restorehealth /source:E:\sources\sxs /limitaccess

 

O parâmetro /source especifica onde ficam os arquivos de origem e /limitaccess especifica que não deve usar o Windows Update para pegar os arquivos bons e sim somente a fonte especificada em /sources.

 

O que mais você tentou alem de desabilitar a indexação? Já tentou desabilitar o Windows Update?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...