Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia,

Estou com um problema e gostaria de ver se alguém conseguiria me ajuda.

Recebi ontem uma placa de vídeo R9 270X Gigabyte Windforce 3X, conectei ela e funcionou tudo ok, porém vi que os Coolers dela não estavam girando, de primeiro momento não me preocupei pois hoje tem algumas placas que o cooler começa a funcionar depois de uma certa temperatura. Como tenho um conhecimento, resolvi força a placa para subir a temperatura, fiz chegar a 80C° e mesmo assim os coolers não ligaram. Instalei o Guru II para dar uma olhada e notei que os campos tensão ficam zerados (imagem foi anexada), ja fiz atualização da Bios da VGA, da Bios da placa mãe, já coloquei os dois cabos PCI-e que vieram com a placa e mesmo assim não deu sinal de vida, alguém sabe o que poderia ser?

Minha Configuração é:

Placa Mãe GA-Z77M-D3H

Processador: I7 3770K

HD Seagate 1Tb

Fonte: Thermaltake TR2 600W

Water Cooler Corsair ( não sei o modelo)

Memoria 8Gb 1600mhz

Placa de video: R9 270x Gigabyte 2Gb

Obs:  Minha VGA anterior funciona normalmente, é uma HD 7850 1GH da Shappire.

post-780315-0-54392800-1441466048_thumb.

Postado

Provavelmente você não ligou a alimentação externa dela. Verifique isso e se a sua fonte aguenta.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!