Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Marcelo Mariano

Placa de Vídeo da Vídeo mas Coolers não funcionam

Recommended Posts

Bom dia,

Estou com um problema e gostaria de ver se alguém conseguiria me ajuda.

Recebi ontem uma placa de vídeo R9 270X Gigabyte Windforce 3X, conectei ela e funcionou tudo ok, porém vi que os Coolers dela não estavam girando, de primeiro momento não me preocupei pois hoje tem algumas placas que o cooler começa a funcionar depois de uma certa temperatura. Como tenho um conhecimento, resolvi força a placa para subir a temperatura, fiz chegar a 80C° e mesmo assim os coolers não ligaram. Instalei o Guru II para dar uma olhada e notei que os campos tensão ficam zerados (imagem foi anexada), ja fiz atualização da Bios da VGA, da Bios da placa mãe, já coloquei os dois cabos PCI-e que vieram com a placa e mesmo assim não deu sinal de vida, alguém sabe o que poderia ser?

Minha Configuração é:

Placa Mãe GA-Z77M-D3H

Processador: I7 3770K

HD Seagate 1Tb

Fonte: Thermaltake TR2 600W

Water Cooler Corsair ( não sei o modelo)

Memoria 8Gb 1600mhz

Placa de video: R9 270x Gigabyte 2Gb

Obs:  Minha VGA anterior funciona normalmente, é uma HD 7850 1GH da Shappire.

post-780315-0-54392800-1441466048_thumb.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Provavelmente você não ligou a alimentação externa dela. Verifique isso e se a sua fonte aguenta.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais