Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu wifi desconecta e meu driver de rede some do nada


Jenn Oliveira

Posts recomendados

Eu estou usando meu notebook normalmente, mas às vezes, do nada meu wifi para de funcionar, fica tipo desconectado, não aparece nenhuma rede, nada. Vou no gerenciador de dispositivos e meu driver de rede, que é o Realtek, simplesmente some. Primeiro fica com um ícone amarelo do lado dele, depois quando eu atualizo a lista, ele desaparece. Só volta a funcionar quando eu reinicio o notebook. 

O problema começou quando eu abri o Media Player, e ele, que está com um problema estranho de travar o meu computador (ou melhor, congelar totalmente tudo) quando eu abro, travou toda a máquina e eu precisei desligar o not. E quando eu voltei  a ligar, o wifi não aparecia, ai precisei reiniciar pra voltar, mas agora fica dando esse problema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

@Jenn Oliveira seu problema não foi devido ao Media Player. 

Certamente estás com vírus. 

Opte por reabrir o tópico no setor de remoção de Malware, ou se preferir formate. 

 

Raramente pode acontecer, mais teste suas memórias com o programa MenTest, por 

pelo menos 4 horas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...